A GRANDE CONQUISTA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Thiago Servo durante o Link Podcast; o músico venceu a 1ª temporada de A Grande Conquista
Publicado em 25/7/2023 - 18h21
Atualizado em 26/7/2023 - 11h51
Após a vitória de Thiago Servo em A Grande Conquista, a Justiça mandou penhorar o valor de R$ 1 milhão conquistado por ele no reality da Record. A quantia será retirada do artista por conta de uma dívida antiga referente à compra de um carro e uma aeronave. Ele vai recorrer da decisão.
Em documento obtido pelo Notícias da TV, o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS), determinou que a emissora de Edir Macedo deposite o dinheiro diretamente na conta do Tribunal de Justiça.
"O executado já foi citado e não pagou a dívida. Deixou transcorrer o prazo dos embargos em branco. Assim, é cabível a penhora de bens e não mais o arresto. Por esses motivos, determino a penhora do prêmio que
será concedido ao executado pela TV Record", diz o magistrado.
Na época em que realizou as compras dos bens, Thiago ainda fazia parte da dupla sertaneja com Thaeme, mas, após colocar fim à parceria com a loira, declarou não ter condições de arcar com os valores. Ele teria assinado uma nota promissória em branco e feito a devolução do que havia comprado.
De acordo com o processo, Servo teria "combinando com o credor que o dinheiro da entrada ficaria pelo tempo de uso e que a nota promissória seria rasgada". Como defesa, o músico pediu a condenação do empresário João Alex Monteiro Catan, responsável pelo negócio, e o acusou de agir de má-fé.
Apesar da tentativa, o juiz David de Oliveira Gomes Filho entendeu que a defesa apresentada pelo cantor "não é adequada". Atualmente, o valor da dívida é de R$ 1.361.495,06.
Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Servo informou que a "decisão infundada" foi recebida "com surpresa" e que o sertanejo vai recorrer da decisão. Confira a nota completa:
"O corpo jurídico do cantor Thiago Servo recebeu com surpresa, por se tratar de um decisão infundada.
Ressaltamos que é uma decisão de primeiro grau, caberá recurso dos advogados do cantor, com a certeza de que o caso será revertido."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.