TRÊS INDICADOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Bruno Tálamo, Bruno Camargo e Natália Deodato estão na zona de risco de A Grande Conquista
Bruno Tálamo, Bruno Camargo e Natália Deodato estão na zona de risco de A Grande Conquista. Os três participantes foram parar oficialmente na berlinda após a Prova da Virada, que aconteceu nesta quarta (24). Thiago Servo venceu a atividade e se livrou da possibilidade de eliminação. Quem deve ficar no reality? Vote na enquete do Notícias da TV.
Na edição ao vivo do programa, Mariana Rios convocou Bruno Tálamo, Natália e Thiago para disputarem a dinâmica que salvaria apenas um deles da zona de risco.
A Prova da Virada exigiu que os competidores respondessem perguntas para conseguirem atravessar uma ponte. "Quem chegar primeiro do outro lado da ponte, vence o desafio", explicou a apresentadora. Thiago concluiu a tarefa e ainda pôde indicar um adversário para ocupar seu lugar na berlinda.
"Vou indicar o Bruno Camargo. A gente teve um desentendimento aqui. Eu tinha pedido desculpa, ele pediu também, mas quando chegou de noite, ele reviveu tudo de novo", anunciou. "Continuo com o meu discurso, acho que ele é falso, hipócrita e gosta de manipular as pessoas", rebateu o modelo.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. A votação oficial do programa acontece no R7, e o voto é para ficar. O resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (25).
Participe da pesquisa:
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de oito mil votos até a última atualização deste texto, Bruno Camargo tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 22,99% de preferência para ficar.
Já Bruno Tálamo aparece na segunda colocação, com 37,33% das escolhas do público. Natália é quem corre menos risco. A ex-BBB tem 39,67% de apoio do público.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.