3ª ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORD
Thiago Servo e Erick Ricarte: participantes disputaram permanência em A Grande Conquista
Erick Ricarte foi eliminado de A Grande Conquista nesta quinta (8), com 15,69% dos votos. O participante disputava a permanência na zona de risco contra Thiago Servo e Gyselle Soares, seus dois aliados. O jornalista chegou ao reality como um dos moradores da vila e foi escolhido pelo público para entrar na Mansão para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Mariana Rios discursou sobre personalidades "doces e salgadas" antes de anunciar a primeira pessoa salva: Gyselle. "Nem sempre o melhor é o mais agradável. Queremos tanto agradecer e sermos aceitos, mas, às vezes, precisamos aceitar que nem sempre vamos satisfazer a todos", apontou ela.
"Aqui é muito fácil de se perder sendo agradável. É fundamental ser você. Isso é uma observação minha, como Mariana, para todos vocês, moradores da Mansão. Estou falando como público", alertou a apresentadora.
Ex-Dono da Mansão, Ricarte foi parar na zona de risco após perder para o outro Dono, Ricardo Villardo, nos votos dos confinados. Os mandachuvas da semana indicaram Tiago Dionísio, e Gyselle foi a mais votada da casa. Dionísio, por sua vez, se salvou na Prova da Virada e colocou Servo em seu lugar.
Antes dele ser eliminado, Mariana questionou os adversários sobre o motivo da eliminação do colega. "O Erick é uma pessoa que às vezes exagera no mundo dele, se fecha demais, precisa ter mais calma e simplicidade para responder, não ser egocêntrico nas respostas e ser mais leve", opinou Gyselle.
"O Erick não pensa antes de falar algumas coisas em algumas situações. Sei que ele fala da boca para fora, mas, às vezes, as pessoas se magoam, não conhecem ele como eu conheço. O acúmulo pode deixar os outros com cisma e acreditando em algo que ele não é", lamentou Thiago Servo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.