Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Juliette rebate Luisa Mell sobre cachorros de raça: 'Nem tudo é uma bandeira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire em foto compartilhada no Instagram

Juliette Freire explicou no Instagram que também comete erros e que respeita causa animal

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 4/9/2022 - 17h19

Juliette Freire fez uma live no Instagram após ser criticada por Luisa Mell por aparecer com cachorros de raça em sua casa. A ex-BBB rebateu as críticas da ativista e disse que não é perfeita. Em um longo desabafo, a cantora explicou ter se apaixonado pelos animais. "Nem tudo na minha vida é uma bandeira", afirmou ela. 

"[Internautas vêm] Dizer que eu não vi a questão da polêmica com os cachorrinhos. Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito", começou a influenciadora.

"Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", continuou a ex-BBB.

Juliette explicou que havia encontrado um outro cachorro logo após deixar o BBB 21, quando se encontrava emocionalmente fragilizada. Na época, tinha ido até uma casa para encontrar um padre quando se deparou com o animal.

E antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça, só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu. E Cuscuz e Pitica [os animais que agora são de Juliette] são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira.

Séria durante a transmissão, Juliette também destacou que, após ver as primeiras críticas a respeito dos animais, sentiu vergonha por ter ficado com eles. Em nenhum momento, no entanto, a cantora citou o nome de Luisa Mell, ativista que começou com as críticas em relação ao assunto.

"Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro", completou a artista.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.