Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Juliette surge com sapatinhos de bebês e engana a mãe: 'Vai ser avó'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Juliette Freire; ela sorri e está com o cabelo solto

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; ela venceu a 21ª edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2022 - 15h37

Juliette Freire deu um susto em sua mãe, Dona Fátima, ao aparecer com sapatinhos de bebês em casa. A campeã do BBB 21 adotou dois filhotes de cachorro, mas, antes de anunciar a novidade, aproveitou para fazer uma pegadinha. "Você vai ser avó", disse a paraibana, neste sábado (3).

O momento descontraído foi compartilhado por Juliette no Instagram. Na gravação, ela aparece segurando uma caixa com dois sapatos de bebês dentro.

"Mãe, vem cá. O que a senhora pediu esses dias?", perguntou a ex-BBB. "Que coisa linda. É para meu baby? Isso é de menino, e esse é de menina", reagiu Dona Fátima, surpresa com os calçados.

"A senhora não queria ser vó? A senhora vai ser avó. É um menino e uma menina", anunciou a maquiadora. "Obrigada, meu Deus. Obrigada, que coisa boa", respondeu a mãe de Juliette.

Em seguida, Juliette pediu que a mãe esperasse para ver seus filhos e retornou com dois cachorros em suas mãos. "Eu sou mãe, e a senhora é avó. A senhora não tinha pedido?", brincou a ex-sister. Dona Fátima, por sua vez, ficou encantada com os filhotes: "É de verdade? Que coisa gostosa".

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.