Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha após nova cirurgia: 'Corajosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré em foto com a mulher e Maria Guilhermina

Juliano Cazarré com a mulher e Maria Guilhermina no Instagram; ator falou sobre cirurgia da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 8h38

Juliano Cazarré usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da quinta filha, Maria Guilhermina. A bebê de um ano, que nasceu com uma condição rara no coração chamada Anomalia de Ebstein, passou por uma nova cirurgia na quinta (21).

A caminho do hospital, o ator publicou um vídeo segurando a mão da filha, enquanto ela estava deitada em uma maca, dentro de uma ambulância. "Hoje quem vai acompanhar a Guigui ao hospital para troca da cânula, pela primeira vez, é o papai", escreveu ele.

"Agradeço quem puder fazer uma breve oração por ela e para que tudo seja rápido e tranquilo. Obrigado, amigos", pediu o artista. A cânula é um mecanismo conectado ao pescoço, que permite a liberação das vias aéreas.

Depois que o procedimento foi bem-sucedido, Cazarré voltou às redes sociais para tranquilizar os fãs e fornecer atualizações sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina.

"Oi, pessoal! Já fiz tudo que tinha para fazer aqui. Fui muito corajosa, troquei a cânula e tirei sangue para fazer exame. Agora vou me arrumar para ir para casa. Obrigada pelas orações de todos vocês, um beijo", disse, se passando pela bebê.

Guilhermina é a quinta filha de Juliano e Letícia Cazarré. Além da bebê, o casal tem mais cinco filhos: o recém-nascido Estêvão; Vicente, de 14 anos; Inácio, de 11; Gaspar, quatro e Maria Madalena, três.

No início do mês, com a chegada do novo herdeiro, a bióloga e mãe das crianças confessou que passou por um momento delicado. Além de ter que cuidar de um novo bebê, o restante da família enfrentou alguns problemas de saúde.

"Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível", contou.

"A Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então, mais uma vez, não tive como parar no puerpério. E estou com terçol. Minha mãe está doente em Cabo Frio, com dores e fazendo muita falta aqui", acrescentou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.