LONGE DOS CAMPOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar Jr. em foto publicada no Instagram; jogador passou por cirurgia nesta quinta (2)
Neymar Jr. passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta (2). O jogador está longe dos campos desde 17 de outubro, quando rompeu o ligamento durante o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa. "Agora é foco na recuperação", escreveu ele.
O atleta atualizou os fãs sobre seu estado de saúde por meio de uma mensagem publicada nos Stories do Instagram. Ele afirmou que está bem, mas não revelou quando receberá alta nem quando poderá voltar aos campos.
"Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens, e agora é foco na recuperação", legendou ele, que publicou uma foto na qual aparece deitado na cama de hospital. A cirurgia durou mais de quatro horas.
Apesar de o jogador ainda não ter se pronunciado, segundo o Globo Esporte, a previsão é de que ele volte para casa até sábado (4). Atualmente, o atleta joga pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
No mês passado, Neymar deixou a partida contra o Uruguai com fortes dores. Ele sinalizou ao técnico Fernando Diniz que não tinha mais condições de continuar em campo, sendo substituído por Richarlison.
O repórter Eric Faria interrompeu o narrador Luís Roberto para dar notícias sobre o atleta durante a transmissão da Globo. "Olha, a notícia não é boa. O Neymar está com suspeita de uma torção no joelho. Claro que vai precisar de mais exames para avaliar, mas a gente tem que é grave", disse.
"E isso tem um impacto emocional", explicou o locutor, que foi escolhido para substituir Galvão Bueno nas partidas oficiais da Seleção Brasileira. "Ele é uma referência junto ao elenco e traz respeito ao adversário. Quando ele cai e pede a substituição, já dá para ver que era sério", acrescentou Caio Ribeiro.
Faria ainda comentou que Neymar estava chorando muito quando saiu para o vestiário. "Ele nem conseguia colocar o pé no chão", finalizou o jornalista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.