Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUERPÉRIO

Após dar à luz sexto filho, Leticia Cazarré vive caos com crianças doentes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Leicia Cazarré

Leticia Cazarré em foto publicada no Instagram; a bióloga é casada com Juliano Cazarré

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 15h29

Leticia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, fez um desabafo três dias após dar à luz Estêvão, seu sexto filho. A bióloga confessou que está passando por um momento delicado, já que a chegada do novo herdeiro veio junto de alguns problemas envolvendo o restante da família.

Por meio dos Stories do Instagram, Leticia compartilhou um texto sobre a situação. Ela destacou que gostaria de estar vivendo um momento tranquilo após o nascimento do menino.

"Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou, mas a verdade é que o papai do céu tem sempre planos muito animados pra nós!", iniciou ela.

Na sequência, a bióloga explicou que seus outros filhos estão doentes e, assim como o pequeno, precisando de atenção durante boa parte do tempo. "Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível".

A Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então, mais uma vez, não tive como parar no puerpério. E estou com terçol. Minha mãe está doente em Cabo Frio, com dores e fazendo muita falta aqui.

"Sobra muito trabalho para o papai Juliano, que ainda precisa lidar com os atrasos da obra e com as birras das outras crianças. Conto com as orações de vocês, amigos", completou a mulher do ator.

Além de Estêvão, Leticia e Juliano são pais de : Vicente, de 11 anos, Inácio, de dez, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e Maria Guilhermina, de um. 

Chegada do sexto filho

No sábado, o casal fez uma publicação para compartilhar a chegada de Estêvão com os seguidores do Instagram. Posteriormente, Leticia também postou mais registros do menino.

Fãs da família enviaram mensagens de carinho por meio dos comentários da rede social. "Parabéns! Deus abençoe sua família e esse principezinho lindo. Que Nossa Senhora Aparecida cubra todos vocês com seu manto sagrado", desejou a usuária Nair.

"Leticia, você é muito forte. Deus te abençoe e proteja sempre! Sem ele nada somos! Que Estevão seja muito feliz", escreveu a internauta Cícera.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.