Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ EMPOLGADA

Juliana Silveira agradece pressão dos fãs à Band para reexibir Floribella: 'Tô chocada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Silveira em foto publicada em seu Instagram em 23 de abril de 2020

Juliana Silveira em foto publicada em seu Instagram; atriz foi pega de surpresa com reprise de Floribella

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 22h46

Juliana Silveira comemorou o anúncio da reprise de Floribella (2005) pela Band. Em sua rede social, a atriz, que deu vida à protagonista Maria Flor, revelou que a pressão dos fãs foi imprescindível para a reexibição. "Isso foram vocês [fãs] que conseguiram. Queria agradecer o carinho porque estou chocada, na verdade", disse nesta segunda-feira (4).

"Quando decidi fazer a comemoração dos 15 anos de Floribella na internet foi por causa da quarentena. A gente ficou em casa e falei: 'Vamos fazer uma live? E a live fez barulho. A live com Roger Gobeth, Mario Frias e Maria Carolina. Vocês subiram a hashtag no Twitter", ressaltou em seu Instagram.

Sem ter como produzir novos conteúdos originais por conta do novo coronavírus, a Band anunciou a reprises da novela infantojuvenil e da primeira temporada do MasterChef Profissionais. O reality Largados e Pelados, sucesso da TV paga, também está no pacote de novidades da programação.

Juliana deu detalhes dos bastidores da decisão da emissora. "Ontem eu estava de pijama quando passou o anúncio na televisão. Na verdade, semana passada a Band entrou em contato com a minha empresária dizendo que eles estavam em negociações avançadas para fazer essa exibição. Mas que não tinha nada sério. Então, eu também fui pega de surpresa", declarou.

"Demorou para cair minha ficha. Realmente, vocês [fãs] batalharam e conseguiram. Vocês são demais e merecem curtir essa reexibição e curtir dos os capítulos e músicas", completou. Ela ressaltou que não sabe detalhes da data nem do horário da reprise.

Criada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Rebelde Way, Floribella conta a história da sonhadora Maria Flor (Juliana Silveira), que vira babá dos irmãos mais novos do rígido Frederico (Roger Gobeth). No convívio da mansão, os dois acabam se apaixonando.

Veja declaração de Juliana Silveira sobre a reprise de Floribella:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ju Silveira (@julianasilveiraatriz) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.