Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIFTING

Juju Salimeni surge de olho roxo após nova plástica e preocupa fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A blogueira fitness Juju Salimeni em foto publicada no Instagram

Juju Salimeni em foto publicada no Instagram; musa fitness preocupou seguidores com hematoma na pálpebra

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2020 - 12h24

Juju Salimeni surgiu com manchas roxas na região dos olhos e preocupou seus fãs nas redes sociais. A blogueira fitness teve que explicar aos seguidores que os hematomas apareceram devido a um procedimento de lifting nas pálpebras. "Às vezes estoura um vasinho, normal", contou a modelo manhã desta segunda-feira (6).

Pela ferramenta Stories do Instagram, a apresentadora do reality Juju Boot Camp, do canal E!, contou que não tinha falado sobre a nova plástica ainda porque estava aguardando os resultados. 

"Esse roxinho que vocês estão vendo no meu olho, me perguntaram desde ontem, isso aqui é de um procedimento que eu fiz tem quase 15 dias, mas eu não sou uma boa paciente, então eu não passei a pomadinha para tirar o hematoma", explicou a ex-panicat. 

"Eu fiz aquele procedimento que levanta os olhos com fiozinhos, sabe? Amanhã eu tenho retorno e mostro mais para vocês. Eu ainda não comentei muito porque ainda não está 100%, mas já dá pra ver que deu uma boa levantada, né? Eu tô amando", finalizou a blogueira.

Confira o vídeo de Juju Salimeni: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.