Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NAS REDES

José de Abreu rebate seguidor após ser chamado de corno manso: 'Seu pai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José de Abreu, à esquerda, Carol Junger, à direita

José de Abreu iniciou uma briga nas redes sociais após ser chamado de corno por um internauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2023 - 15h21

José de Abreu discutiu com um internauta depois de ser chamado de "corno manso". O ator é alvo de críticas devido à diferença de idade com sua namorada, Carol Junger. Ele tem 76 anos, e a maquiadora tem 24. Após o ataque nas redes sociais, o artista disparou: "Seu pai".

A discussão foi iniciada após o veterano criticar o magistrado Mário Helton Jorge, por ter afirmado que o Paraná tem um nível cultural superior ao Norte e ao Nordeste. "Alguém pesquisa a origem do desembargador que se acha superior para ver se não tem nenhum avô nordestino? Ou de onde veio sua família?", questionou Abreu, em seu Twitter neste domingo (16).

"Vai cuidar da sua esposa, José de Abreu", respondeu uma usuária identificada como Ingrid. "Ela não é idiota como você, ela sabe se cuidar", rebateu o ator.

O internauta João partiu em defesa de Ingrid e ironizou o relacionamento de Abreu. "Corno manso", escreveu. O artista utilizou o bom humor para responder a crítica. "Seu pai tinha fama. Aliás, ninguém sabe bem quem é. Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça", retrucou ele.

Carol e Abreu se relacionam desde 2019. Durante uma live realizada em 2021 em seu Instagram, a maquiadora afirmou que eles começaram a morar juntos após um mês de relacionamento. No mesmo ano, o ator a pediu em casamento.

Veja os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

José de Abreu


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.