Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CARNAVAL

Jornalistas da Globo, Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumem namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Courrege abraça Carol Barcellos num camarote da Marquês de Sapucaí

Marcelo Courrege publicou uma foto curtindo o Carnaval na Sapucaí ao lado de Carol Barcellos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 11h49

Os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram um relacionamento na madrugada desta segunda (12), quando o repórter compartilhou uma foto curtindo o desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro ao lado da namorada. Eles estavam num camarote da Marquês de Sapucaí e posaram sorridentes para o registro. Amigos e colegas de profissão celebraram a novidade nas redes sociais. 

Gustavo Villani, narrador da Globo, elogiou: "Lindos". Ana Clara Marinho, gestora de comunicação da Globo em Fernando de Noronha, disse esperar que o casal vá visitá-la ilha. "Preciso [ir]", concordou Carol.

Courrege era casado com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023. Os dois trabalhavam na área de Esportes, da qual Renata saiu em julho do ano passado --enquanto ainda estavam casados. Carol foi madrinha de casamento deles.

Dois meses depois da saída de Renata da emissora, circularam boatos de que Courrege havia tido um affair com Carol nos bastidores. Mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, ele e a mulher tinham aberto a relação --o que não impediu que os colegas de emissora ficassem chocados.

O término da relação entre os jornalistas aconteceu pouco tempo depois, mas não teve um anúncio formal. Uma internauta identificada como Juliane Martins chegou a comentar na nova publicação que eles "confirmaram a fofoca que saiu meses atrás". "Amor. E não fofoca...", respondeu Carol, firme.

Encontros e despedidas

Enquanto eles assumem o namoro, outro casal se desfez: Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso. O humorista foi flagrado aos beijos com outra mulher no Carnaval, e ela lamentou horas depois do vídeo da traição viralizar nas redes sociais. "Tô ótima, galera, só que não. Juntas somos mais! Bora crescer essa rede de apoio", escreveu ela nas redes sociais. Os dois são pais de Alice, de três anos, e estavam juntos há sete.

Patrícia ironizou a situação, dizendo que já poderia entrar num reality show, e até recebeu consolo de Dani Calabresa, ex-mulher do comediante --que também já foi traída por Adnet. Ela abraçou a atriz num camarote da Sapucaí na noite de domingo (11).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.