CIÚME?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Gustavo Mioto em entrevista ao Vênus Podcast; ele nega que crise de ciúme acabou com relação
Gustavo Mioto se pronunciou na noite desta terça (26) pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Ana Castela. O cantor negou que crises de ciúme tenham desgastado o romance. Ele afirmou que a decisão ocorreu sem brigas ou discussões. " Realmente foram timings [fases da vida] diferentes", explicou.
O sertanejo foi entrevistado pelo podcast Vênus. "Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a minha vida pessoal. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e Ana não estamos mais juntos. Assim como foi um baque para vocês, foi para nós também", iniciou.
Mioto disse que foi muito questionado pelos fãs. "A galera deu uma cobrada por não falarmos nada, mas a gente tinha que sentar e conversar. Infelizmente, nós temos agendas difíceis. E não adianta ficar conversando sobre coisas sérias assim pelo Whatsapp", acrescentou.
Segundo o músico, eles demoraram alguns dias para chegar a um acordo sobre o rompimento:
Não teve briga, não teve discussão e nem nada disso. Pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Nunca tive problema com ninguém, não não existe a chance. Se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana.
"A família dela é incrível, a criou super bem. É uma mulher maravilhosa, trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela e para ser feliz", complementou.
Mioto lamentou a dificuldade para colocar um ponto-final na história. "Às vezes a gente tem que encerrar ciclos que não queria encerrar. Infelizmente, nessa vida doida que a gente leva, há pessoas que lutam contra a felicidade alheia. Onde tem luz, aparece trevas", filosofou.
Por fim, o intérprete culpou a falta de uma afinidade para o final não tão feliz do relacionamento. "Realmente foram timings muito diferentes", arrematou o artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.