Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATRÍCIA CARDOSO

Ex-mulher de Marcelo Adnet se oferece para reality show: 'BBB ou A Fazenda?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Adnet está com o rosto colado ao de Patrícia Cardoso; ela usa óculos escuros

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso: casal ficou junto por sete anos e anunciou separação no Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 13h14

Ex-mulher de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso ironizou sua situação depois de o humorista ter sido flagrado aos beijos com outra mulher no primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro, no Rio de Janeiro. "Já posso entrar em qual reality, galera?", questionou aos seus seguidores, criando uma enquete com os nomes dos programas A Fazenda e BBB. 

Em outra publicação, a ex-mulher do humorista --que continua assinando o sobrenome dele no Instagram-- ainda compartilhou uma foto dela bem produzida e pediu: "Manda jobs, beijos da Pat". Na tarde de sábado (10), ela fez um desabafo nos Stories e mostrou que ficou abalada com o que viu.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", escreveu Patrícia com uma foto. Em seguida, ela publicou outra imagem com uma nova mensagem: "Bora crescer essa rede de apoio".

As duas postagens aconteceram logo depois de o colunista Leo Dias publicar imagens de Marcelo Adnet beijando uma mulher desconhecida em plena luz do dia no início do Carnaval 2024. O comediante e a companheira estavam usando a camiseta de um camarote.

De acordo com o jornalista, antes dos beijos Adnet --que tem uma filha de três anos com Patrícia-- teria dado em cima de outras duas mulheres e pedido um táxi para deixar o evento com ela e uma amiga. O humorista ainda teria trocado telefones com um affair.

Em troca de mensagens com Dias, na tarde de sábado, Adnet afirmou que está separado da mulher. "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos", limitou-se a dizer. Ele ainda afirmou que a separação já havia ocorrido antes do flagra --apesar de o desabafo de Patrícia indicar o contrário.

Histórico de traição

Essa não é a primeira vez que Adnet é flagrado traindo uma mulher. Em 2014, ele foi fotografado aos beijos com outra enquanto ainda era casado com Dani Calabresa, que comentou a nova polêmica envolvendo o ator.

"Eu juro pra você, eu acho triste, mas sabe o que eu faria, de verdade? Se eu fosse pega [traindo], eu te ligo na hora, eu chamo o Uber e falo: 'Me deixa na casa do Leo Dias'. Eu não ligo a TV, eu desligo o celular", disse ela para Dias, enquanto acompanhava os desfiles das escolas de samba de São Paulo num camarote, na madrugada deste domingo (11).

Dani ainda lamentou a situação e a repercussão do caso. "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota. Quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'", falou.

"Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia [ruim, do tipo] 'fulano não está dando ibope', eu não quero, sabia? Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", declarou.

Marcelo Adnet e Patrícia se casaram em 2017. Em meados de 2020, o humorista admitiu que havia tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise do relacionamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.