Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO COSME

Jornalista da GloboNews troca bancada por exercícios em casa com vassoura

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Marcelo Cosme fazendo exercícios em casa

Marcelo Cosme faz exercícios em casa e compartilha dicas em seu Instagram; isolamento por causa da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 19h11

Marcelo Cosme, jornalista da GloboNews, trocou a bancada por exercícios em casa com uma vassoura e galões de água. Em sua rede social, o apresentador mostrou o que tem feito para manter os treinos durante a quarentena. "Estou repassando porque isso tem me ajudado há uma semana. E vai me ajudar por muito tempo. Veja se te ajuda", explicou em um vídeo em que aparece de regata e short.

Leia também ->Marcelo Cosme, da GloboNews, desrespeita quarentena e é hostilizado na praia

"Não sou professor de Educação Física. Não sou especialista. Apenas estou repassando uma 'dica'. Sou jornalista", frisou Cosme em sua publicação. "E qualquer dúvida procure um profissional de Educação Física. Eles estão dando várias dicas neste tempo de isolamento, que não precisa ser de sedentarismo", indicou.

Conhecido como "repórter gato", Cosme é sempre elogiado por seus seguidores no Instagram ao publicar fotos de sua rotina de exercícios. Por isso, ele compartilhou o que tem feito para manter o físico diante da pandemia da Covid-19.

"A gente está de quarentena mas não pode ficar parado. Até para se manter saudável. Meu amigo me deu uma dica de como malhar: galão de 10 litros [de água] e um cabo de vassoura. Amarra bem. E dá para malhar vários grupos musculares. Só ter um pouco de paciência e equilíbrio porque de início a gente não está acostumado", avisou.

"Dá para deitar e fazer supino. Estes são [galões] de 10 litros, mas tem de três e quatro. O de três dá para malhar o ombro e outros grupos musculares. Não fique parado", indicou Cosme, exercitando os braços.

O apresentador ainda deu uma dica final para seus seguidores. "Eu, por exemplo, moro no 11º andar. Quando saio de casa, só para trabalhar, volto pelas escadas para evitar contato no elevador e para me exercitar também", sugeriu.

Veja Marcelo Cosme fazendo exercícios em casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.