INFECÇÃO NO JOELHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Jonathan Azevedo com a equipe que cuidou dele durante internação no Rio de Janeiro
Jonathan Azevedo teve alta nesta terça (25), depois de 12 dias internado por causa de uma infecção grave no joelho. O ator deixou a Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, com uma máscara no rosto e de cadeira de rodas. Antes de voltar para casa, ele aproveitou para tirar uma foto com a equipe médica.
"Sem gratidão não sou nada. Essa equipe aí me acompanhou nesses momentos difíceis, em que eu fiz uma reflexão sobre minha vida. Faltam muitos aqui que não estavam presentes nessa foto, mas desde já agradeço a todos e peço bênção aos que estavam comigo", escreveu ele, em seu perfil oficial no Instagram.
"Gratidão a todos da Clínica São Vicente. 12 dias de aprendizagem e muita reflexão. Obrigado, família e amigos que não abandonam o preto nunca", acrescentou.
O ator, que foi revelado para grande público como o Sabiá de A Força do Querer (2017), recebeu o apoio de famosos e anônimos. "Melhoras, meu querido", escreveu Guilherme Guedes. "Vem logo, meu amor, estou esperando você", escreveu a rapper Azzy.
"Saúde para você, meu irmão", continuou Romulo Estrela, que interpreta o hacker Oto em Travessia. "Muita saúde", desejou Dan Ferreira.
Jonathan sofreu um rompimento no ligamento do joelho após um acidente de moto há seis meses. Ele fez fisioterapia para melhorar o movimento da perna, mas precisou se submeter a uma cirurgia por causa de uma infecção.
O joelho do ator acabou infeccionando por causa de uma hemorragia e passou por um procedimento para ser lavado. Azevedo passou os últimos dias na instituição de saúde em observação, recebendo antibiótico intravenoso. Ele continuará o tratamento com o medicamento em casa.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jonathan Azevedo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.