Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DE MARISCO

Ivete Sangalo é internada com infecção intestinal: 'Cheguei a desmaiar três vezes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Ivete Sangalo no palco do Pipoca da Ivete

Ivete Sangalo à frente do Pipoca, na Globo; cantora teve problemas após comer molusco na Bahia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 20h33
Atualizado em 30/9/2022 - 20h37

Ivete Sangalo revelou nesta sexta (30) que foi parar no hospital com uma infecção intestinal causada por frutos do mar. A cantora contou que sofreu com vômitos e diarréia, mas acrescentou que já passa bem e espera ter alta nos próximos dias. “Cheguei a desmaiar três vezes”, ressaltou.

Segundo a artista, ela se sentiu mal após comer uma lambreta. Trata-se de um molusco encontrado apenas no Nordeste e conhecido também por amêijoa.

“Tive uma infeção intestinal grave. Desmaiei e tudo, foi horrível. Vomitei, tive diarréia e vim para o hospital porque estava me sentindo realmente muito mal. Cheguei a desmaiar três vezes. Daniel [Cady], meu marido, me trouxe, lindo, conseguiu segurar essa onda”, explicou ela, em uma live.

A apresentadora do Pipoca afirmou que deve deixar a instituição de saúde já neste sábado (1º). “Estou ótima, amanhã já estou liberada, graças a Deus, e tudo correndo maravilhosamente. Domingo é ‘nóis’, galera”, brincou, em referência à eleição.

Em seguida, a intérprete ainda fez mais um apelo para convencer os fãs a comparecerem às urnas eletrônicas para o primeiro turno:

Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo vai votar no domingo.

Ela também alertou os seguidores para não darem bola sobre especulações sobre a saúde dela. “Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não pera com fofocas. Beijos e fiquem com Deus”, finalizou Ivete.

TUDO SOBRE

Ivete Sangalo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.