Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUSTAVO CORASINI

Após ser atropelado, ator de Pantanal se recupera com ajuda de cadeira de rodas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Corasini como Tadeu em Pantanal

Gustavo Corasini como Tadeu em Pantanal; ator se recupera com ajuda de cadeira de rodas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 17h37
Atualizado em 9/9/2022 - 19h00

Após ser atropelado, o ator Gustavo Corasini se recupera com o apoio de uma cadeira de rodas. Nesta sexta (9), o intérprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal, da Globo, apareceu em um vídeo no qual se locomovia com o suporte do objeto.

"Um dia de cada vez", dizia a legenda no vídeo, publicado nos Stories do Instagram, no qual o ator aparecia com o braço e a perna imobilizados. A música Dias de Luta, Dias de Gloria, da banda Charlie Brown Jr., foi adicionada às imagens.

Gustavo e o amigo Eduardo Delfino estavam sentados na calçada de casa e decoravam a rua para a Copa do Mundo em um condomínio de São Paulo. Uma vizinha dava ré num carro quando perdeu o controle do veículo e os atropelou. Ambos foram para o hospital em estado grave, e Eduardo morreu.

Após três cirurgias, Gustavo recebeu alta hospitalar no início do mês. Durante a internação, o jovem conversou com a mãe do amigo.

"Eu a acalmei, ela me acalmou, foi muito bom ela ter ido. A gente conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, me deu mais vontade ainda de ficar bem. Ficar bem por ela, para ela conseguir cuidar dela, conseguir cuidar dos irmãozinhos do Eduardo. Me ajudou bastante isso", disse Gustavo em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta.

Na quarta (7), o ator falou sobre a saudade que sente de Eduardo em uma publicação nos Stories do Instagram.

Meu amigo, que saudade de você, das nossas conversas, das nossas risadas. Você faz muita falta por aqui. Não vejo a hora de lembrar e continuar enfeitando a nossa rua, faremos uma linda homenagem para você, espero que goste. Cuida de nós aí de cima.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.