Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA VALER?

Jojo Todynho queima largada e faz enxoval às pressas após vidente vê-la grávida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jojo Todynho fazendo ultrassom

Jojo Todynho faz ultrassom em quatro dimensões durante viagem a Orlando, nos Estados Unidos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 17h29

Jojo Todynho mostrou nesta sexta (13) que realmente levou a sério a previsão de uma vidente de que ela ficará grávida já nos primeiros meses deste ano. A cantora aproveitou que estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos, para comprar o enxoval e até experimentou um exame de ultrassom em quatro dimensões. "O pai eu já tenho", disparou ela, que ainda não está oficialmente à espera de um bebê.

"Aproveitei e comecei a montar o enxoval. Eu sou assim, programada e antecipada. Estou montando tudo com antecedência. Passei na loja e conheci até ultrassom 4D. Se eu tiver uma menina, vai se chamar Pérola Negra. Menino ainda estou decidindo", explicou ela, em seu perfil oficial no Instagram.

Ela tinha dito anteriormente que iria se jogar nas compras de qualquer forma, uma vez que os compromissos não a deixariam viajar para o país norte-americano novamente em 2023. "Volto hoje para o Brasil para cumprir minha agenda de trabalho", acrescentou.

Jojo nunca escondeu que tem o sonho de ser mãe e até revelou que esse é um dos principais objetivos que a fez procurar por uma cirurgia bariátrica. Ela, contudo, não deixou claro se vai fazer algum tipo de produção independente --já que está separada desde outubro do militar Lucas Souza.

A voz de Que Tiro Foi Esse?, inclusive, foi direta ao ser questionada pelos seguidores sobre o planejamento familiar. "O pai eu já tenho", limitou-se a dizer.

Previsão de vidente

Jojo Todynho assumiu que ficou "meio pirada" com a previsão de uma vidente de que ela engravidará nos primeiros meses de 2023. Antes da viagem, a cantora contou que até já comprou os primeiros itens para o possível filho, como uma bomba coletora de leite materno. "Vou fazer o enxoval", disparou.

A artista confessou que ficou muito abalada com a profecia. "A Lene Sensitiva disse que eu vou engravidar esse mês. [Quando chegar] em Orlando, vou lá na loja fazer o meu enxoval, comprar umas coisas neutras", contou ela, em seu perfil oficial no Instagram.

"Mas você nem está grávida [ainda]", reclamou uma das amigas de Jojo, que a acompanhava no aeroporto. "Mas quando eu engravidar, já vou ter as coisas. Deixar pago. Se eu engravidar esse ano e não for em Orlando, eu vou ficar puta", reclamou a intérprete.

"Aí a gente volta quando você tiver com três ou quatro meses", sugeriu a acompanhante, que não conseguiu impedir Jojo de já fazer algumas compras antes de embarcar:

Eu estou meio pirada, não posso entrar na farmácia que já comprei absorvente de peito e um suga-leite. E ainda passei [o Réveillon] de verde. Botei um brinco verde. Diz que quem vira o ano de verde, engravida. Estou pronta.

Confira o vídeo de Jojo Todynho no Instagram:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.