Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SOUZA

Marido de Jojo Todynho se desculpa por ter anunciado fim do casamento: 'Sem pensar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho e Lucas Souza abraçados, ela sorri, ele olha para baixo

Jojo Todynho e Lucas Souza; marido da cantora pediu desculpa por ter anunciado fim do casamento

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2022 - 12h46
Atualizado em 9/10/2022 - 12h51

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, pediu desculpa publicamente por ter anunciado o fim de seu casamento com a cantora, na tarde de sábado (8). Ele apagou a publicação horas depois, e na manhã deste domingo (9) ambos afirmaram que estão bem e o relacionamento segue após a crise. 

Souza publicou Stories em seu perfil no Instagram para se retratar. "Está tudo bem. Tá tudo bem entre mim e Jojo também. A gente já conversou, tá tudo certo. Mas eu gostaria de pedir desculpa pra ela publicamente, me retratar publicamente. Tá tudo bem, gostaria de pedir desculpa pela atitude imediatista e sem pensar que tomei ontem. Vou ficar um pouco off aqui, vou tentar ficar bem psicologicamente", discursou o rapaz.

Desde o fim da noite de sábado, vários seguidores começaram a apontar que o anúncio do fim do casamento poderia ter sido um golpe de marketing. Assim, Jojo e Souza chamaram muita atenção, ele teria aproveitado a repercussão para postar link de um videoclipe da mulher. O militar, no entanto, afirmou que não se tratou disso.

"Não foi marketing, só foi realmente uma atitude sem pensar. Peço desculpa a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso, só foi uma atitude sem pensar decorrente de uma situação. Peço desculpa por expor isso aqui publicamente. É isso", concluiu ele. 

Confira o posicionamento de Lucas Souza:

Desabafo de Jojo Todynho

Antes de o marido falar, Jojo já havia publicado uma série de Stories em que fez desabafo sobre o assunto. Ela admitiu que o casal passou por uma crise e que ambos erraram, mas afirmou que o casamento não acabou. 

"Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois. Eu não casei pra se separar", continuou ela. 

Confira o desabafo de Jojo Todynho:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.