Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SOUZA

Após expor término, marido de Jojo se revolta com fofocas: 'Não quis enganar'

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza; marido da cantora se revoltou com fofocas sobre separação relâmpago

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 17h09
Atualizado em 10/10/2022 - 17h38

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza se revoltou com as fofocas sobre a separação relâmpago que ele mesmo havia comunicado. Nesta segunda (10), o militar disse que "não quis enganar" ninguém ao reatar o casamento com a cantora um dia após o anúncio do fim da relação.

"As pessoas estão criticando várias coisas, mas não pedi para ninguém dar nota, ir lá ver o que está acontecendo na minha vida. Expus? Expus! Mas não pedi para você vir aqui comentar, não quis te enganar. Você veio atrás da fofoca. Não devo nada para ninguém", desabafou Souza.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o militar afirmou que errou ao terminar abruptamente a relação e que percebeu a falha quando viu a repercussão negativa do caso.

"Quando me liguei da merda que fiz e vi as pessoas criticando a minha mulher, inventando histórias dela, fiquei: 'Caralho, não meu, é a minha mulher. Não quero que aconteça nada de mal com a minha mulher, amo ela"', argumentou ele, que complementou:

Orei muito, pedi muita sabedoria para Deus. Sempre quando falo com ele, ele me responde imediatamente. Já estou calejado das críticas, sou macaco velho. Estou há um ano sendo criticado diariamente, direct me xingando. Já fiquei abalado, meu psicológico foi para a vala, mas já recuperei.

Em um desabafo de 14 minutos na rede social, Souza falou que se surpreendeu ao ver uma parcela do público feliz com a notícia da separação. Ele também afirmou que quer se aproximar de Deus após o término express.

"Aconteceu essa situação? Aconteceu! Acho que todo casal briga. Tenho 22 anos. Em determinadas situações, não sei agir corretamente, e tenho que aprender muita coisas em relação à internet. Como é meu primeiro relacionamento, eu vou cometer erros, sem dúvidas. Só que a base do nosso relacionamento é o amor e o respeito, e sempre tivemos isso", comentou.

No sábado (8), Souza fez uma publicação no Instagram e anunciou o término do relacionamento. Jojo descobriu pela internet que estava "solteira". No domingo (9), a cantora afirmou que os dois passavam por uma crise, mas que seguia casada. "Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois", decretou ela.

Confira o vídeo com o posicionamento de Lucas Souza:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.