Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÉTICA

Jojo Todynho critica cirurgia bariátrica e gera climão com Silvia Poppovic na Band

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jojo Todynho no programa Aqui na Band desta quarta (28); artista criticou a banalização da cirurgia bariátrica - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jojo Todynho no programa Aqui na Band desta quarta (28); artista criticou a banalização da cirurgia bariátrica

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2019 - 18h19

A cantora Jojo Todynho criticou a prática de cirurgia bariátrica e causou um climão com Silvia Poppovic no programa Aqui na Band desta quarta-feira (29). Ela disse que não faria o procedimento cirúrgico e foi visivelmente reprovada pela apresentadora, que perdeu 47 quilos após fazer a redução de estômago e praticar exercícios físicos.

Durante o quadro de saúde, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto perguntou a Jojo se ela deseja fazer a operação. "Frente ao testemunho da nossa querida Silvia [Poppovic], você faria?", perguntou. E a cantora respondeu rapidamente que não. "Estar gordinha é um aprendizado", justificou ela.

A voz do hit Que Tiro Foi Esse afirmou que receber muitos elogios pode ser ruim. "Quando você tem um corpo que a sociedade impõe, você é muito enaltecida e se sente a última cocada do deserto", declarou.

Atualmente, Jojo pesa 112 quilos. Afirma não se incomodar com seu peso e que seus peitos grandes a fazem se sentir mais poderosa. No Aqui na Band, Silvia Poppovic, que já mostrava desconforto com as críticas da cantora à bariátrica, resolveu confrontá-la.

"Quando você tem 22 anos, você acha que o excesso de peso não incomoda. Quando você envelhece incomoda, e é aí que entra a questão da cirurgia muitas vezes", ensinou a apresentadora, que realizou a cirurgia bariátrica aos 62 anos --hoje ela está com 64.

Em entrevista ao Notícias da TV, realizada no evento de lançamento do Aqui na Band, Silvia Poppovic desabafou sobre o medo de engordar novamente por causa do estresse causado pelo trabalho em televisão. "Entrando nessa rotina diária de TV, mais do que nunca, tenho que tomar esses cuidados. Tenho que dormir cedo, tenho que fazer a ginástica à tarde. Preciso me cuidar!", contou.

Confira a participação completa de Jojo Todynho no Aqui na Band: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.