OFENSAS NA INTERNET
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho em discussão com vizinha na rua; mulher falou mal dela e do irmão na internet
Publicado em 13/10/2022 - 21h41
Jojo Todynho armou um barraco com uma vizinha no meio da rua nesta quinta (13). A cantora foi na casa da avó, que mora em Bangu, no Rio de Janeiro, e passou no portão de uma mulher. A influenciadora gritou com a moradora na calçada, acusando-a de ter falado mal dela e do irmão na internet. De acordo com a artista, sua vontade real era agredir a rival. "Cada um cuidado do seu rabo", disparou.
"Uma fulana aqui do bairro da minha avó pegou a minha foto com o meu irmão e falou absurdos. Me chamou de gorda. Então hoje eu vim bater no portão dela. Eu fiz escândalo agora na rua porque ela me expôs. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém", começou Jojo nos Stories do Instagram.
A cantora, que aparece dentro do carro, explicou que não foi do Recreio até Bangu apenas para bater boca. A artista estava visitando a avó e ajudando a organizar uma festa de Dia das Crianças na região.
Ela coletou doações para o evento e reforçou que todos na área a conhecem --e não por ser a Jojo Todynho, mas porque cresceu no local:
Vim bater no portão dela porque ela falou que sabe da minha história. Vim perguntar qual história que ela sabe. E não falou nada. Eu nunca faltei o respeito com ninguém aqui nesse bairro. Ninguém é obrigado a gostar de mim, nem parente. Agora, pegar foto da pessoa para fazer graça e ganhar seguidor, amor? 17 mil para chegar a 23 milhões tem que ralar. Ela está achando que vai colocar um silicone às minhas custas. Ela quer ibope.
Jojo continuou, afirmando que não poderia agredir a mulher, mas que a tia faria isso em seu lugar --e ainda ganharia da cantora um pix de R$ 1.000 pelo "favor". A agressão, no entanto, não aconteceu --embora a ex-peoa de A Fazenda tenha reforçado a vontade.
A artista disse que a tia compareceu ao "barraco" também para defendê-la, ainda que oralmente. "As pessoas têm que entender que ninguém é largado nesse mundo", disse Jojo, que fez questão de mostrar que os amigos e familiares estavam ao seu lado.
"Eu sou mulher de Paris, mas eu sou mulher da favela também. Eu sou mulher", disparou a campeã de A Fazenda, ainda irritada pelo fato de que a vizinha havia aberto uma live na internet para reclamar da situação.
Na sequência, Jojo postou o vídeo do barraco na frente do portão da mulher, no qual aparece incentivando a vizinha a postar tudo na internet, inclusive a briga. "Bota lá, tu não é 'brabona'? Bota lá, porque eu vou botar teu vídeo. Agora sustenta tuas gracinha", disparou.
O print das ofensas proferidas pela mulher a Jojo e ao irmão também foi compartilhado nos Stories da artista, que se recusou a esconder o usuário da vizinha.
Não venha faltar com o respeito, porque comigo o bagulho é doido. Gordofóbica! Sou gorda mesmo, tenho dinheiro para ficar Barbie. Cada um cuida do seu rabo. Minha gordura te incomoda em quê? Tu não malha? Então cuida da sua vida!
Por fim, Jojo afirmou que se considerava um "pitbull", enquanto a mulher, a quem não citou nominalmente, apesar do print com o usuário ter sido exposto, seria um "pinscher".
Veja a treta completa abaixo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.