Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADA

Joelma recebe diagnóstico de doença que deixou seu rosto deformado; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joelma durante show

Joelma estava com o rosto inchado em recentes apresentações musicais; artista foi internada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 16h52

Joelma foi internada após anunciar uma pausa em sua carreira musical. Segundo informações, ela teria sido diagnosticada com uma sinusite bacteriana. A artista de 49 anos preocupou fãs ao aparecer com o rosto inchado em recentes apresentações musicais.

De acordo com o jornalista Leo Dias, amigos próximos da cantora revelaram que ela está internada no Recife, em Pernambuco, com uma sinusite bacteriana. Nesta segunda (31), em nota enviada ao Notícias da TV por meio de sua equipe, Joelma confirmou apenas a hospitalização:

Meus babies, passando aqui pra atualizar vocês. Os dias de descanso foram maravilhosos, mas agora vou para o hospital cuidar da saúde 100%, fazer todos meus exames e seguir todas as recomendações. Quero agradecer muitão as orações de vocês, amo cada um!

Joelma passou mal em um show realizado em 22 de julho, em Santa Maria das Barreiras, no Pará. Ela anunciou a pausa na carreira no dia seguinte, para se dedicar aos cuidados com a saúde. Não há previsão para a retomada de sua agenda de apresentações.

A artista vem de uma série de complicações em seu quadro. Em 10 de julho, Joelma foi hospitalizada às pressas em Bragança, no interior do Pará. Ela foi encaminhada para o hospital de ambulância e teve de cancelar quatro shows. A cantora teve problemas com tosse, febre e dificuldades respiratórias.

Além disso, a artista lida com sequelas da Covid-19. Diagnosticada cinco vezes com a doença, ela teve paradas cardíacas e enfrenta problemas pulmonares. Anteriormente, Joelma afirmou que o inchaço no rosto foi provocado por remédios que ela tomou para o tratamento.

O que é sinusite bacteriana?

A sinusite bacteriana causa uma infecção dos seios da face por conta de uma bactéria. Comum no inverno, os principais sintomas são nariz entupido, dor ou pressão na região do nariz, febre e dor de cabeça. Geralmente, duram mais tempo e são mais graves que a sinusite viral.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Joelma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.