DE REPOUSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yudi Tamashiro em foto publicada no Instagram; o apresentador foi internado na terça (23)
Após ser internado às pressas, Yudi Tamashiro foi diagnosticado com síndrome de burnout. Mila, mulher do apresentador, explicou que o excesso de trabalho levou o marido a um quadro de saúde terrível. "Vi que ele realmente não está bem", desabafou a cantora nesta quarta (24).
Por meio de vídeo publicado no Instagram, a artista esclareceu os boatos envolvendo a situação do companheiro e lamentou que ele tenha sido dado até como morto.
"Algumas pessoas acabaram se aproveitando disso, falaram coisas absurdas, falaram até sobre falecimento do meu marido. Veja bem como a internet tem seu lado bom e também o lado ruim, que é muito pesado", iniciou ela.
Mila informou que Yudi seguirá em repouso até se sentir bem para retomar a rotina de trabalho. "Graças a Deus meu marido está bem, está descansando em casa. Há muito tempo eu tenho observado ele trabalhando muito."
Eu apoio ele em tudo, só que ontem foi diferente. Ontem eu vi que realmente meu marido não está bem. Precisei agir quando vi ele formigando o braço, ele mais agitado que o normal, com falta de ar, ofegante, estressado. Eu falei: 'Vamos para o hospital'. Ele resistiu, ele lutou, não queria ir de jeito nenhum.
"Ele foi medicado, foi feita uma série de exames, e ele foi diagnosticado com burnout, que é o excesso de trabalho, como eu já sabia. Ele está trabalhando muito. O que ele tem a fazer é descansar, continuar tomando as medicações e se afastar um pouquinho de vocês, das redes sociais. Mas logo ele vai estar de volta, 100% recarregado e bem", completou a cantora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Yudi Tamashiro
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.