Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE PATERNIDADE

João Kleber revela que fez teste de DNA na Justiça após mulher afirmar que é sua filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Kleber no comando de seu João Kleber Show, na RedeTV, em 5 de maio de 2020

João Kleber no comando de seu João Kleber Show, na RedeTV!; mulher de 43 anos diz ser filha do apresentador

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 0h17

João Kleber revelou que fez teste de DNA na Justiça após uma mulher afirmar que era sua filha. Em transmissão ao vivo com Sonia Abrão nesta quinta-feira (7), o apresentador da RedeTV! surpreendeu a colega ao dar detalhes de sua investigação de paternidade. "Eu tinha 18 anos de idade e a mãe [da suposta herdeira] disse que eu tive um encontro com ela, o que é possível. Hoje ela tem 43 anos, essa moça", contou.

O comunicador fez uma live com a apresentadora do A Tarde é Sua no Instagram. Ao abordar a vida dos famosos entregou detalhes de sua própria polêmica. "Estou envolvido em uma delas, que é o negócio do DNA. Foi o seguinte: disseram que sou pai de uma moça, né?", revelou.

Surpresa, Sonia afirmou não ter conhecimento da história. "Jura? Me conta", pediu. O apresentador, então, deu detalhes sobre o fato de ter feito o teste de paternidade. "Fui lá, fiz o exame de DNA direito. O juiz pediu. Fui e estou esperando agora o resultado. Todo mundo pergunta: 'Cadê o resultado?'. Não saiu. Vai sair", avisou.

"Eu vi a mulher, a mãe dela, uma única vez. Segundo ela, nunca mais. Mas pode acontecer", continuou. Nesse momento, Sonia fez uma observação na história do colega. "Já é o suficiente, João", ressaltou.

"Claro. Lógico. Se eu for [o pai], vou assumir", finalizou o apresentador do João Kleber Show, na RedeTV!. Em janeiro deste ano, o quadro a A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record, trouxe à tona a história de Inglide dos Santos Gomide, que afirma ser filha do artista.

Segundo ela, sua mãe teria se relacionamento com o comunicador antes da fama e por uma única vez. Ela teria perdido contato com o artista, que nunca soube da gravidez. A suposta filha teria descoberto o segredo de família aos 30 anos, quando sua mãe, diagnosticada com câncer, revelou o caso. O processo corre há 13 anos na Justiça. Em março último ambos fizeram o exame oficialmente.

Em junho de 2019, após experiência de quase morte, João Kléber fez uma análise sobre sua vida. Solteiro e sem filhos, se sentiu desnorteado. "Prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora", desabafou.

Veja trecho da live de João Kleber com Sonia Abrão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.