Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JOGO VIROU

Para, para, para! João Kleber descobre na TV se é pai de mulher que o processou

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Kleber em ensaio para seu Instagram em 14 de abril de 2020

João Kleber em ensaio para seu Instagram; apresentador da RedeTV! descobriu resultado de exame de DNA

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 19h19

Acostumado a fazer suspense com testes de DNA alheios, João Kleber, 62 anos, viu o jogo virar e descobriu pela TV que não é pai de Inglide dos Santos Gomide, 43, que o processou para exigir um exame de paternidade. O resultado foi divulgado pelo Balanço Geral, da Record, nesta segunda-feira (22), e o programa da Record criou todo um clima de tensão --só faltou o famoso bordão "para, para, para", que ele cravou na RedeTV!

O quadro A Hora da Venenosa informou a conclusão da análise laboratorial ao vivo na Record. "A Inglide não é filha de João Kleber. O resultado deu negativo. Ela foi informada pela nossa produção. Mas é o seguinte: ela falou que vai recorrer e pedir um novo exame", comunicou Fabíola Reipert.

"Ela vai entrar novamente na Justiça e pedir um novo exame porque quer tirar a prova. Tamanha é a certeza que ela tem. Porque ela falou: 'Eu sou a cara dele, meus filhos são a cara dele'", completou a fofoqueira.

Em maio, o apresentador revelou que havia feito um teste de DNA na Justiça após Inglide afirmar ser sua filha. "Eu tinha 18 anos de idade e a mãe [da suposta herdeira] disse que eu tive um encontro com ela, o que é possível", contou.

"Eu vi a mulher, a mãe dela, uma única vez. Segundo ela, nunca mais. Mas pode acontecer. Se eu for [o pai], vou assumir", declarou o comunicador na ocasião.

De acordo com o Balanço Geral, o exame de DNA foi feito em março, e o resultado demorou a sair por causa da pandemia. Em janeiro deste ano, a história sobre a suposta herdeira de João Kleber veio à tona na própria atração da Record.

A mulher, que afirma ter parentesco com o contratado da RedeTV!, teria descoberto o segredo de família aos 30 anos, quando sua mãe, diagnosticada com câncer, revelou o caso. O processo corre na Justiça há 13 anos.

Segundo Inglide, sua mãe teria tido um relacionamento com o apresentador antes da fama e por uma única vez. Após o suposto romance, ela teria perdido o contato com o artista, que nunca soube da gravidez.

Confira o resultado do exame de DNA de João Kleber no Balanço Geral:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?