Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE SARAH PONCIO

Bruno Krupp: Modelo é preso por atropelar e matar adolescente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Krupp em ensaio fotográfico

Bruno Krupp: ex-namorado de Sarah Poncio pilotava moto sem habilitação quando matou adolescente

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 9h22
Atualizado em 3/8/2022 - 9h50

Bruno Krupp foi preso por atropelar e matar um adolescente de 16 anos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último sábado (30). A Justiça expediu um mandado de prisão, e ele foi detido na manhã desta quarta (3) em um hospital no bairro do Méier. O ex-namorado de Sarah Poncio responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O modelo de 25 anos recebeu tratamento para lesões simples no mesmo hospital em que a vítima foi socorrida e foi liberado na madrugada de domingo (31). A polícia procurava pelo influenciador desde então para ouvir a versão dele sobre o caso.

Além de responder por homicídio doloso, há os agravantes de o modelo não ter habilitação para pilotar moto e trafegar com placa adulterada. Três dias antes do acidente, Krupp foi parado em uma blitz da Lei Seca, com o mesmo veículo, e multado pela falta da CNH.

No momento da colisão, a vítima, identificada como João Gabriel, atravessava a rua na faixa de pedestres ao lado da mãe. O acidente foi tão violento que o adolescente teve a perna esquerda amputada na hora, e o membro foi parar a 50 metros do local. Câmeras flagraram Krupp trafegando em alta velocidade momentos antes.

Um homem que trabalha em um quiosque na Avenida Lúcio Costa, local da tragédia, contou que o modelo sempre passava por lá com a moto acelerada. "Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, e quando a gente olha ele já está bem longe", afirmou a testemunha ao G1.

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.