NADA DÁ CERTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leonardo Picon, irmão de Jade, não deixou barato e devolveu alfinetada da atriz nas redes sociais
Jade Picon foi surpreendida por seu irmão, Leo Picon. Sem piedade, ele detonou a vida amorosa dela. A atriz de Travessia foi questionada sobre como está seu status de relacionamento agora, e o empresário opinou que ela vai de mal a pior desde que terminou o namoro com João Guilherme Ávila. "Só faz merda", disparou.
Ao ver o questionamento em uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, na quarta (14), ela pediu que o irmão opinasse: "Essa você pode responder", brincou a influenciadora. Ela alfinetou Leo e afirmou que a vida amorosa dele era uma piada.
No momento de falar sobre a irmã, ele devolveu com um comentário ácido. "Da minha ótica? Um fracasso! Desde que você terminou o namoro lá, você não sabe o que fazer, só faz merda", detonou. Jade ficou sem reação diante da resposta.
A ex-BBB não assumiu relacionamentos desde que terminou com João Guilherme em agosto de 2021, antes de entrar no reality show da Globo. No confinamento ele teve um affair com Paulo André Camilo, mas a relação não evoluiu fora da casa. Recentemente, foi vista aos beijos com Gabriel Medina em duas ocasiões, e também com o cantor Xamã.
Questionada publicamente sobre a ficada com Xamã no Rock in Rio, a influenciadora se recusou a responder e deixou um repórter da Globo no vácuo. O Notícias da TV apurou que a atitude não foi bem-vista pela emissora, que está preocupada com uma possível repercussão negativa de Jade na próxima novela das nove, substituta de Pantanal.
A escalação dela gerou burburinho na classe artística, já que até então não tinha o registro profissional de atriz --a Globo conseguiu uma autorização especial enquanto ela estuda para ter a especialização. Além disso, a personagem de Jade em Travessia será uma antagonista, o que poderá causar ainda mais reprovação do público.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.