Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADOS NO JOGO

Isabelle Nogueira explica como está amizade com Davi desde o fim do BBB 24

João Cotta/TV GLOBO

Isabelle Nogueira e Davi Brito sorridentes em ensaio da Globo

Isabelle Nogueira e Davi Brito em ensaio da Globo; manauara mantém contato com o campeão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2024 - 13h35

Terceira colocada do BBB 24, Isabelle Nogueira foi questionada pelos fãs se mantém contato com Davi Brito. A cunhã-poranga e o baiano formaram uma aliança no confinamento e chamaram a atenção pela amizade. A manauara contou que conversa normalmente com o campeão da edição, mas ressaltou que ambos estão com a agenda cheias de compromissos e não conseguiram se reencontrar.

A dançarina abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. "Você tem falado com o Davi", indagou um seguidor não identificado. "Essa é a pergunta que eu mais recebo, disparada aqui em vários contextos. Todo mundo pergunta", afirmou a ex-sister.

"A gente se fala normalmente, se liga por vídeo. Claro que todo mundo tem seus compromissos, a vida está uma grande loucura. É muito louco, a gente fica quase 100 dias fora desse mundo externo", comentou Isabelle.

"Quando [o participante] sai, quer ter acesso a tudo, encontrar família, amar quem a gente ama, quer saber de tudo que aconteceu. Mas ainda tem a colheita do que aconteceu lá dentro, a programação de agenda, etc."

"No dia que acabou o programa, a gente só conseguiu conversar mesmo com o Davi uns dois dias depois. E muito rápido, tinha muita coisa para fazer e ele também", explicou. "Mas a gente se fala normal", assegurou.

O vencedor da 24ª temporada do Big Brother Brasil tem se dedicado às gravações do documentário sobre sua trajetória no programa. A produção estreia em 8 de maio no Globoplay.

O título do documentário foi definido como Davi - Um Cara Comum da Bahia. A frase foi usada por Rodriguinho no reality show para minimizar as chances de o baiano voltar de um paredão.

Ainda em janeiro, no início da competição, o pagodeiro acreditava que o motorista de aplicativo seria logo eliminado. "Dependendo de com quem ele for, ele vai embora, sim. Eu não acho ele mais forte do que ninguém aqui. O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia", disparou o ex-Travessos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.