CAFÉ COM MUSSI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Diogo e Rodrigo Mussi: irmãos se desentenderam e brigaram publicamente pelas redes sociais
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, acusou o ex-BBB de se apossar de algo que ele criou enquanto ainda eram próximos. Uma publicação do modelo sobre um novo podcast deixou o familiar chateado. Eles estão sem se falar desde que o influenciador se recuperou do tratamento que fez após sofrer um acidente de carro.
Diogo ficou decepcionado com o nome escolhido para o novo projeto de Rodrigo, chamado Café com Mussi (ele não revelou do que se trata). O empresário afirmou que deu a ideia do título para um podcast há quatro meses, mas o ex-BBB se opôs. "Dizem que eu quero fama e biscoito, mas eu não vivo disso. Meu dinheiro vem dos meus honorários, eu não vivo de fama", rebateu ele nos Stories do Instagram.
"Me deixou chateado e eu tenho todo o direito de expor isso onde eu quiser. Quem me acompanha sabe que eu falei que tinha sugerido um podcast, mas com os três irmãos. Eu que sugeri o nome Café com Mussi, e ele rechaçou na época. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim", desabafou o empreendedor.
"Que ele faça bom uso do nome, toda a sorte do mundo. O nome foi algo que eu pensei com carinho, até pensei no Rafael [Mussi, irmão deles] fazendo pratos e comidas para os convidados, eu poderia até ficar nos bastidores. Poderíamos criar juntos, mas fiquei chateado", concluiu.
No fim de semana, Rodrigo Mussi contou nas redes sociais que estará à frente de um projeto chamado Café com Mussi, sem revelar se será o nome de um podcast ou outro tipo de conteúdo.
Diogo alfinetou o irmão: "Eu que criei e sugeri a você, Rodrigo. Mas e o medo de eu aparecer mais do que você? O meu café é simples, mas verdadeiro e cheiro de amor", escreveu ele na legenda da foto de uma caneca com café.
Confira abaixo o desabafo de Diogo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Mussi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.