Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA WEB

Irmã de Pétala acusa Shay de agressão, e ex-Fazenda se revolta: 'Estou cansado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Pétala e Yanka e Shayan

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, afirmou ter sido agredida por Shayan Haghbin em uma balada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 17h37

Yanka Barreiros, irmã de Pétala de A Fazenda 14, afirmou ter sido agredida por Shayan Hagbin, participante expulso do reality da Record. Segundo a influenciadora, a situação aconteceu na madrugada desta quinta (10). O iraniano teria se aproximado dela para machucá-la; ele nega.

Por meio de um post no Twitter, Yanka se referiu a Shay como "perseguido". O ex-peão, por sua vez, se irritou ao tomar conhecimento da publicação e fez alguns vídeos para se defender dos ataques.

"Eu queria desabafar com vocês. Uma pessoa inventou uma mentira e começou a viralizar hoje na internet. Eu nunca vi essa cidadã na minha vida. Eu estou levando xingamentos, acusações, estão me mandando ir para a minha terra. Isso por causa de uma pessoa que eu nunca vi na minha vida", assegurou ele.

Em outro trecho, Shay reforçou que está exausto de ter seu nome exposto de forma negativa nas redes sociais.

Eu estou cansado, eu amo o Brasil, mas já estou cansado de ouvir esses xingamentos e acusações. Eu acordei no susto, com um monte de  ligações, mensagens. Uma pessoa mentirosa inventou uma mentira e infernizou a minha vida e de pessoas próximas.

No Twitter, Yanka insistiu na acusação e debochou do ex-peão. "Aí depois vem se vitimizar falando que é perseguido pelo grupo A, né? Se não tivesse tomado uma do meu segurança, estaria grandão para cima de mim. Ele é um merda", escreveu a influenciadora.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.