Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAZ SELADA?

Matheus desconfia de pedido de Adryana no Power Couple 2022: 'Preocupante'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Matheus Sampaio de touca e sem camisa no Power Couple Brasil 6

Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6; influenciador desconfiou de pedido de Adryana Ribeiro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 12h27

Adryana Ribeiro parece ter se arrependido da briga com Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6. A cantora se desculpou por ter chamado a influenciadora digital de falsa, mas Matheus Sampaio desconfiou da atitude. "Preocupante", afirmou ele.

"Tudo o que a gente viveu foi verdadeiro, você não é falsa", declarou a mulher de Albert Bressan, na manhã desta sexta-feira (8), após voltar da D.R. justamente com Brenda. Na madrugada anterior, Adryana havia dito que a influenciadora digital sairia do programa como "a mais falsa de todas".

Em seguida, a ruiva voltou para o quarto e contou sobre a conversa para Matheus. "Ela disse que eu não sou falsa", relatou. "Te chamar de 'a mais falsa' do jogo, e depois falar que você não é, é preocupante", desconfiou ele. 

"Ela falou que estava com raiva", justificou a gaúcha. "Falei para ela para a gente nem entrar nessas pautas, porque se for entrar, tinha um 'invejosa', um 'grupão', enfim...", continuou ela, com a lista de coisas que Adryana falou durante a briga entre as duas.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.