Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCAS NO RJ

Nego do Borel desaparecido: Polícia acha cantor em motel com duas mulheres

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego do Borel de camisa branca em frente ao mar no Rio de Janeiro

Nego do Borel em foto no Rio de Janeiro; cantor estava desaparecido e foi encontrado em motel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 12h12
Atualizado em 5/10/2021 - 13h00

Após ficar quase 24 horas desaparecido, Nego do Borel foi localizado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em um motel em Vila Isabel, na zona norte da capital fluminense, nesta terça-feira (5). O artista de 29 anos estava acompanhado de duas mulheres.

O cantor havia sumido na tarde de segunda-feira (4), quando parou de atender ligações. Mãe do funkeiro, Roseli Viana Gomes registrou um boletim de ocorrência na 42ª DP. À polícia, ela contou que tentou impedir que Nego saísse de casa no último domingo (3). O cantor não obedeceu.

A polícia chegou a mandar equipes para Itacuruçá, na Costa Verde do Rio de Janeiro, local onde ele tinha sido visto pela última vez na segunda. O destino, que fica em uma região de ilhas e é conhecido como "paraíso" fluminense, é um dos preferidos do cantor, que costuma registrar seus passeios de lancha pelos locais vizinhos.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nego estava com uma expressão triste quando foi visto pela última vez ao lado de um marinheiro.

Confira abaixo o que o sumiço do Nego do Borel causou para a polícia e para a família do cantor:

Última aparição

Nego saiu de casa sozinho na tarde de domingo e parou de responder mensagens e ligações na tarde de segunda-feira. A Polícia Civil do Rio de Janeiro recebeu informações de que o cantor teria sido visto em uma lancha em Itacuruçá, na Costa Verde fluminense.

Nego do Borel sumiu

Antes de desligar o celular, Nego do Borel deixou mensagens em tom de despedida para seu assessor e alguns amigos. Roseli foi avisada sobre as mensagens e alertada de que o cantor estava depressivo. Ela tentou entrar em contato com o filho ao longo do dia, mas não conseguiu.

Conversa com a mãe

Roseli relatou também que, ao procurar o funkeiro em casa, encontrou uma mensagem em que ele havia escrito: "A Fazenda vai me pagar porque fez minha mãe chorar". No dia anterior, ele havia pedido para que a mãe não tentasse impedi-lo de fazer nada.

Registro de B.O.

Sem conseguir contato com o filho, Roseli registrou o boletim de ocorrência pelo desaparecimento dele na 42ª DP do Rio de Janeiro no início da noite de segunda-feira. O caso será passado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Buscas

O delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª DP, enviou equipes de buscas para a região do distrito de Mangaratiba na manhã de hoje. O oficial descartou buscas pela água pela má condição do tempo e afirmou que hotéis e pousadas também serão inspecionados. O cantor ainda não foi encontrado.

"Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região", explicou Armond. No fim das contas, ele estava em um motel na capital do Rio de Janeiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.