RUTH GIBBINS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Liam Payne e a irmã, Ruth Gibbins; morte repentina do cantor deixou família extremamente abalada
Irmã de Liam Payne (1993-2024), Ruth Gibbins usou suas redes sociais para prestar um tributo ao cantor e falar sobre como a morte repentina abalou a família. O ex-One Direction morreu na última quarta (16), ao cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
Em carta aberta publicada no Instagram, Ruth abriu o coração sobre o momento difícil, e confessou que ainda não conseguiu digerir a notícia. "Não acredito que isso esteja acontecendo. Muitas vezes eu abri meu coração publicamente com orgulho sobre Liam, mas nunca muito sobre a vida como sua irmã", iniciou ela no texto.
"Liam é meu melhor amigo. Ninguém jamais conseguiu me fazer rir tanto quanto ele com suas imitações, e ele adorava ver o quanto ele conseguia arrancar risadas minhas", declarou. "Ele se mudou quando tinha 17 anos para perseguir seus sonhos. Foi isso que me forçou a finalmente passar no teste de direção durante as semanas de show ao vivo do The X Factor, porque eu não conseguia suportar a ideia de não poder chegar até ele", relembrou.
Ruth contou que os dois tomavam chá sempre que ele terminava de trabalhar, e ela fazia questão de buscá-lo quando Liam começou a despontar com a fama, depois de cada show do One Direction que ainda eram perto de sua casa.
Segundo Ruth, Liam tinha paixão pela banda da qual fez parte. "Ele amava seus irmãos e nós conversávamos muito sobre isso. Ele tocava para mim música após música que já tinham sido gravadas, mas nunca usadas, e nós fazíamos um mini concerto do 1D", comentou.
Seu relacionamento com ele era extremamente positivo. "Liam sabia que poderia ligar a qualquer hora, e que eu sempre o buscaria se ele precisasse voltar para casa", afirmou.
Carinhoso, o cantor sempre reforçava o quanto a amava no final das ligações, e ela escreveu bilhetes para lembrar algumas coisas para dizer a ele na próxima vez que o visse. A próxima vez, entretanto, nunca chegou.
"Liam, meu cérebro está lutando para entender o que está acontecendo e não entendo para onde você foi. Eu só quero dirigir até sua casa, entrar no meio da música alta e encontrar você sentado lá escrevendo uma música, ou até sentar com você enquanto você desenha ou faz artesanato", escreveu, dirigindo-se diretamente ao irmão.
Não sinto que este mundo foi bom o suficiente ou gentil com você e, muitas vezes, nos últimos anos, você teve que se esforçar muito para superar tudo o que estava sendo direcionado a você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que você possa ver essa demonstração de amor que você nunca recebeu em seu tempo.
Ruth agradeceu a Liam pelo impacto que ele teve em sua trajetória. "Obrigado por mudar minha vida, obrigado pelas memórias incríveis, obrigado por ser o melhor irmão e amigo que já tive!", afirmou.
Em um final doloroso, ela pediu desculpas por não ter sido capaz de tirá-lo das drogas. "Perdão por não conseguir te salvar. Uma última vez preciso que você saiba: estou aqui se precisar de alguma coisa. Eu dirigiria até o fim do universo para te trazer de volta", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
One Direction
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.