EX-MULHER
REPRODUÇÃO/SBT
Viviane Araujo em entrevista ao SBT; atriz foi convidada para documentário sobre a vida de Belo
Viviane Araujo se recusou a falar sobre o convite que recebeu para participar de um documentário sobre a vida do cantor Belo, seu ex-marido. A atriz afirmou que não vê motivos para trazer de volta ao presente algo que não faz mais parte de sua realidade. "É passado", disse ela.
Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, a artista não quis nem comentar sobre a proposta do pagodeiro envolvendo a aparição dela na produção do Globoplay.
"Eu não quero falar sobre isso, tá? Nada contra, mas é uma coisa que é passado na minha vida, não tem por que eu ficar falando sobre esse assunto", rebateu ela.
No mês passado, Belo afirmou também ao Fofocalizando que abordará no documentário mais detalhes sobre a relação que teve com Viviane. "A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento", prometeu ele.
"Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem chapa branca. Na minha vida não teve chapa branca", continuou Belo. O pagodeiro e a atriz foram casados durante nove anos, e o casamento chegou ao fim em 2007.
Em abril, Radamés Furlan, ex de Viviane, afirmou que o relacionamento dos dois teve início antes mesmo de ela se separar do músico. "Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública", disse ele em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
"Eu sempre saí como o filho da p*ta da história. A Viviane sempre saiu como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar", completou o ex-jogador. A atriz não se manifestou sobre o assunto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Viviane Araujo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.