ANDREIA DE ANDRADE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andreia de Andrade no Link Podcast, no YouTube: ex de Nahim enfrenta ataques na internet
A equipe de Andreia de Andrade repudiou os ataques contra a ex-mulher de Nahim nas redes sociais. Após o cantor ser encontrado morto em sua casa, na madrugada de quinta (13), Andreia passou a enfrentar especulações e comentários maldosos de que até teria assassinado o artista. Ela já deu seu depoimento à polícia, e as investigações iniciais constataram que houve um acidente doméstico.
Nas redes sociais, a equipe jurídica de Andreia afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra usuários mal intencionados. Comentários que criticavam a ex-Power Couple Brasil foram deletados das publicações.
"Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos o departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações", informaram.
Andreia foi a última pessoa a ver Nahim com vida. Eles se encontraram na noite de Dia dos Namorados, na quarta (12), e a empresária deixou a casa dele em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, durante a madrugada. Os dois estavam separados e chegaram a ensaiar um retorno. No encontro, eles conversaram sobre o estado do relacionamento.
As câmeras da rua comprovaram que Andreia foi embora por volta da 0h40. Às 1h, ela trocou mensagens com ex-marido via WhatsApp. O cantor comentou que a internet estava ruim e chamaria o serviço da operadora para verificar o problema. Eles se despediram com um "boa noite".
Uma equipe de funcionários que trabalhavam em um poste de energia viram o corpo de Nahim pela janela de sua casa. A emergência chegou às 3h30, mas ele já estava morto. A perícia apontou traumatismo craniano como causa da morte. A suspeita é de que ele tenha caído da escada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nahim
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.