ALEXANDRE CORREA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Alexandre Correa e Ana Hickmann; a contratada da Record foi vítima de agressão do marido
Alexandre Correa apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram após agredir Ana Hickmann no último sábado (11). O marido da apresentadora fez uma limpa na página e deixou apenas um post com um pronunciamento sobre a situação. A contratada da Record também já deletou a maioria das imagens que tinha ao lado do empresário.
Em entrevista ao UOL, Correa admitiu ter agredido a comunicadora, mas assegurou que jamais ameaçou dar cabeçadas nela. Antes de assumir a agressão, ele havia negado as acusações.
Na nota que compartilhou no Instagram, ele pediu desculpas à família e assegurou ser um homem respeitoso com as mulheres que convive. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências."
Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido.
"São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", completou ele.
Ao UOL, Correa se defendeu por ter mentido sobre as acusações feitas por Ana. "Quando eu vi aquela nota [publicada pelo jornalista Leo Dias], eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido", alegou ele.
"Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?'. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", afirmou.
Ana Hickmann se pronunciou brevemente sobre as agressões que sofreu de seu marido e a denúncia que fez contra ele à polícia, no sábado. Ela apresentou normalmente o Hoje em Dia desta segunda (13) e, no final do programa, falou sobre o caso: "Está sendo um momento difícil para mim", declarou.
O pronunciamento de Ana aconteceu no último minuto do jornalístico. Antes de se despedir do público, ela fez uma breve declaração sobre a violência que sofreu. O caso teve grande repercussão ao longo do domingo (12).
"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta e mais forte eu prometo trazer pra vocês tudo o que está aqui no meu coração", disse Ana.
Em seguida, Cesar Filho demonstrou apoio à colega de Hoje em Dia. "Aninha, estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que imagina", falou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.