Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO INFECCIOSO

Internada duas vezes em um mês, Mamma Bruschetta deixa UTI: 'Estável'

REPRODUÇÃO/BAND

A apresentadora Mamma Bruschetta durante o Melhor da Tarde, da Band

Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde, da Band; apresentadora está internada com infecção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2024 - 19h13

Mamma Bruschetta reagiu bem ao tratamento contra uma infecção e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta (2). Ela foi internada pela segunda vez em apenas um mês na segunda (29), com respiração pesada e baixa saturação. A apresentadora apresenta um quadro clínico estável.

Ela segue internada no Hospital São Luiz Itaim, em Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela própria instituição de saúde por meio de boletim médico.

"O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da UTI nesta sexta-feira. A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável", diz a nota.

A artista de 74 anos voltou a procurar o hospital apenas 11 dias depois de ter alta médica. "Ela está fazendo exames e ficará internada de novo, mas desta vez os médicos estão mais preocupados", informou a equipe da comunicadora, no fim de janeiro, ao Notícias da TV.

"Não sofreu desmaio, mas quase. Ela está fraca. Os médicos acham que pode ser uma recaída. Quando ela teve alta, a pneumonia tinha cedido, mas não sei de mais informações", acrescentou.

O que aconteceu com Mamma Bruschetta?

A comentarista do programa Melhor da Tarde foi ao hospital no último dia 12 porque sentia dores no peito. Ela acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante sete dias. A internação, segundo especialistas, foi uma medida de segurança por Mamma ter 74 anos e já ter feito tratamento contra um câncer no esôfago.

Enquanto estava no hospital, ela publicou um vídeo e disse que estava bem. A apresentadora agradeceu o tratamento de sua equipe e dos especialistas.

Passando aqui pra desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que eu tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Muito obrigada.

"Eu estou bem, tratando uma pneumonia viral e também uma arritmia, controlando a minha pressão, tomando antibiótico, enfim... Muito medicada, graças a Deus", concluiu Mamma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.