Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 74 ANOS

Após ter alta, Mamma Bruschetta sofre recaída e é internada: 'Preocupados'

REPRODUÇÃO/BAND

Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde, na Band

Mamma Bruschetta: apresentadora de 74 anos já teve câncer e foi internada com dores no peito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2024 - 19h39

Mamma Bruschetta foi internada nesta segunda-feira (29), 11 dias após ter alta médica do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A apresentadora precisou ser hospitalizada depois de sentir um incômodo no peito e passou por exames. Dessa vez, os médicos estão mais atentos com algum possível problema no coração --ainda não há diagnóstico para a segunda internação.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Mamma informou que ela passou mal e acabou levada às pressas para o mesmo hospital no qual esteve internada dias antes. "Ela está fazendo exames e ficará internada de novo, mas desta vez os médicos estão mais preocupados", informou Thiago Nielsen, da equipe da comunicadora.

"Não sofreu desmaio, mas quase. Ela está fraca. Os médicos acham que pode ser uma recaída. Quando ela teve alta, a pneumonia tinha cedido, mas não sei se é alguma recaída. Não sei de mais informações", acrescentou ele.

A comentarista do programa Melhor da Tarde foi ao hospital no último dia 12 porque sentia dores no peito. Ela acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante sete dias. A internação, segundo especialistas, foi uma medida de segurança por Mamma ter 74 anos e já ter feito tratamento contra um câncer no esôfago.

Enquanto estava no hospital, ela publicou um vídeo e disse que estava bem. A apresentadora agradeceu o tratamento de sua equipe e dos especialistas.

Passando aqui pra desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que eu tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Muito obrigada.

"Eu estou bem, tratando uma pneumonia viral e também uma arritmia, controlando a minha pressão, tomando antibiótico, enfim... Muito medicada, graças a Deus", concluiu Mamma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.