Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Como está a filha de Juliano Cazarré? De volta a UTI, bebê reage após febre

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Maria Guilhermina, em um leito de hospital, ao lado de Letícia Cazarré

Maria Guilhermina no homecare com a mãe, Letícia Cazarré; ela vai tomar antibiótico venoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 16h39

Letícia Cazarré deu mais detalhes sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, na tarde desta segunda (11). A menina voltou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após apresentar febre forte. Ela já mostrou uma boa reação ao tratamento. "Uma semana no antibiótico venoso", explicou a jornalista.

A mulher de Juliano Cazarré, que está à espera do sexto filho, publicou uma foto da herdeira em suas redes sociais. "Melhorando bem, pessoal. Ainda estamos fazendo e esperando exames", contou.

"Ela vai ficar uma semana no antibiótico venoso". Mas, graças a Deus, dessa vez ela não piorou antes de começar a melhorar", acrescentou.

No domingo (10), Letícia revelou que Maria Guilhermina deixou a família preocupada com febre e dificuldade para respirar:

Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos a Guilhermina. Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e, de manhã, ela acordou com muita febre e muito esforço respiratório. Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital.

Três horas depois, Letícia postou uma foto de Maria Guilhermina com a legenda "Vamos pra UTI". Pouco depois, em outro Story, ela escreveu: "Rumo à UTI pela sétima ou oitava vez... Perdi a conta!"

O que Maria Guilhermina tem?

Maria Guilhermina nasceu com a anomalia de Ebstein, um problema raro no coração. Na sexta (8), Juliano Cazarré participou do Encontro por videochamada e valorizou o fato de que a menina não tinha sofrido nenhuma intercorrência desde maio, quando fez uma cirurgia no coração.

"Ela está bem, superfortinha, se recuperando bastante. A última vez que ela teve uma intervenção, foi pra São Paulo pra fechar uma abertura no coração, que é a CIA [Comunicação Interatrial]. Fez muito bem pra ela, a gente acredita que essa CIA podia estar deixando, de vez em quando, passar uma microbolha, um microcoágulo pro cérebro, e isso dava uma atrasada. Ela melhorava, melhorava, aí tinha dias que dava uma pioradinha. Desde que ela fechou a CIA, não teve mais nenhum evento, nada que piorasse ela, nenhuma intercorrência", disse o ator para Patrícia Poeta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.