Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Arlindo Cruz é internado pela segunda vez em menos de um mês com caxumba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Arlindo Cruz

Arlinda Cruz em foto publicada no Instagram; cantor recebeu diagnóstico de caxumba bacteriana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 18h20

Arlindo Cruz voltou a ser hospitalizado esta semana. Ele está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, para tratar uma caxumba bacteriana. "Voltamos para o hospital no dia cinco por conta de um inchaço no maxilar", contou Babi Cruz, mulher do sambista.

Em entrevista ao G1, a companheira do cantor deu mais detalhes sobre o estado de saúde dele e afirmou que está otimista que ele logo retornará para casa com a família.

"Voltamos para o hospital no dia cinco por conta de um inchaço no maxilar, sugerindo que fosse caxumba. Foi uma caxumba bacteriana. Ele está tomando remédio e os sinais vitais são os melhores possíveis", disse.

No mês passado, o músico já havia sido internado. Em 2 de julho, ele chegou ao mesmo hospital que está atualmente para tratar uma pneumonia. No dia 23, ele recebeu alta hospitalar.

Segundo a família do artista, ele costuma ficar internado no CTI porque enfrenta sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico sofrido em 2017. Desde então, o cantor já passou por 17 cirurgias e esteve internado algumas vezes.

Antes de dar entrada no hospital com pneumonia, Cruz seguia tratamento em casa, onde contava com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste aos seus filmes preferidos.

TUDO SOBRE

Arlindo Cruz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.