Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANAIS DA DISNEY

Europa League ao vivo e online: Saiba onde assistir às quartas de final na TV

DIVULGAÇÃO/MANCHESTER UNITED

Paul Pogba comemora gol pelo Manchester United com a língua pra fora

Pogba comemora gol pelo Manchester United, que entra em campo pela Europa League hoje (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 12h00

Com a presença de equipes de peso do futebol mundial, como o Manchester United, as quartas de final da Europa League, segunda competição mais importante do continente, começam nesta quinta-feira (8). Três das quatro partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva dos canais esportivos da Disney na TV fechada.

Todos os jogos serão disputados às 16h (horário de Brasília). O torcedor também pode acompanhar aos duelos online em site, aplicativo ou streaming: ESPN App, WatchESPN, Star (Fox Play) e PlayPlus são as opções.

O Fox Sports, que não tem mais programas ao vivo, exceto eventos esportivos, transmite Granada x Manchester United na TV paga. O duelo será realizado no estádio Nuevo Los Cármenes, na Espanha, e opõe o modesto time espanhol e o gigante clube inglês.

Outra equipe inglesa nesta fase da Liga Europa é o Arsenal, que encara o Slavia Praga na República Tcheca. O confronto terá exibição da ESPN Brasil. Já a ESPN 2 vai transmitir Ajax x Roma, que medem forças em Amsterdã, na Holanda. A única partida sem exibição na TV será Dínamo Zagreb x Villarreal, que ficará restrita ao WatchESPN.

Liga Europa online

O ESPN App, disponível para download em plataformas iOS e Android, é a melhor alternativa online. Para acompanhar no app, é necessário ter uma assinatura em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados de assinante, a transmissão é liberada. No navegador, a opção é o streaming WatchESPN.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus é uma outra opção. Os assinantes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

Uma opção para ver Granada x Manchester United online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar a Liga Europa no navegador.

Veja abaixo onde assistir às partidas de ida das quartas de final da Europa League:

16h - Granada x Manchester United - Fox Sports
16h - Arsenal x Slavia Praga - ESPN Brasil
16h - Ajax x Roma - ESPN 2
16h - Dínamo Zagreb x Villarreal - WatchESPN


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.