NATALY CASTRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nataly Castro, dona do perfil Viaje Sem Limites; influenciadora desapareceu em viagem à África
Dona do perfil Viaje Sem Limites, Nataly Castro desapareceu durante uma viagem pelo continente africano. A informação foi revelada pela assessora da influenciadora, Nayana Carolline, por meio do Instagram da viajante. A família divulgou o desaparecimento dela na noite de domingo (29).
"Ela estava em Guiné rumo a Serra Leoa e, desde então, não sabemos mais nada. Ela faria um tour e logo viajaria. Apesar de ela não ter postado nada esses dias, a Nataly sempre entra em contato com a nossa família", relatou nota publicada no perfil Viaje Sem Limites.
Em vídeo, Nayane trouxe mais informações para os seguidores de Nataly. "As informações que recebemos de alguns contatos é de que Nataly passou pela imigração em Guiné e foi colocada em uma perua. A última pessoa que havia visto ela informou que a Nataly não deu notícias por falta de internet", afirmou.
Um seguidor da viajante afirmou que teve contato com a chefe de imigração na fronteira entre Guimé e Serra Leoa e que a brasileira viajou rumo à Libéria, e não ao país para o qual pretendia ir anteriormente. A informação é de dois dias atrás.
"Estamos aguardando o contato da Nataly. Fica aqui nosso agradecimento pelas preocupações e apoio. Assim que falarmos com ela, voltaremos aqui", assegurou Nayane.
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Nataly se autodenomina "a primeira mulher brasileira visitando todos os países do mundo e disputando seis recordes mundiais". A jovem já passou por mais de 200 países e atualmente viajava pela África.
Formada em Jornalismo, ela é de São Paulo capital e compartilha os seus seguidores sua rotina, dia a dia, roteiros de viagem e detalhes curiosos sobre os países que visita.
Em 2022, ela colocou o pé na estrada com o objetivo de se tornar a primeira mulher negra e primeira brasileira a visitar todos os países reconhecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.