MENTIRA!
Divulgação
Miguel Falabella ficou careca para atuar no musical Annie, em cartaz em São Paulo
REDAÇÃO
Publicado em 2/12/2018 - 13h06
Miguel Falabella precisou usar suas redes sociais para desmentir uma fake news inusitada. A notícia não faz nenhuma referência ao ator, mas ele ficou tão incomodado que sentiu vontade de se pronunciar. Trata-se de uma mensagem que diz que é tradição francesa enviar aos amigos um buquê de muguet-du-bois, como desejo de sorte e prosperidade.
"Galera, boa noite. Só para dar um esclarecimento. Hoje eu recebi mais de 20 buquês virtuais de muguet, dizendo que segundo a tradição francesa, entregam-se buquês de muguet no dia 1º de dezembro. Não é verdade", alertou.
"A gente entrega muguet pros amigos, pras pessoas queridas, no dia 1º de maio, que é Dia do Trabalho. Até porque muguet floresce no fim de abril, dezembro é inverno na Europa, não tem flor", ensinou Falabella em um vídeo postado no Instagram.
"Chegamos a esse ponto: até com flor se faz fake news", brincou o artista, que atualmente está em cartaz em São Paulo com o musical Annie. "É só para a gente não sair por aí repetindo besteiro, beijo."
Falabella não aparece na teledramaturgia desde abril, quando chegou ao fim a temporada de Brasil a Bordo. Neste ano, ele também surgiu como jurado da segunda edição do Show dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão, e ainda nas mensagens de encerramento do Vídeo Show.
Para o ano que vem, ele volta a exercitar seu lado roteirista e assina o texto da série Eu, Minha Avó e a Boi, baseada em uma série de mensagens publicadas no Twitter por Eduardo Hanzo que viralizaram.
Susana Vieira e Arlete Salles foram escaladas para interpretar as personagens principais, duas senhoras que fazem de tudo para atrapalhar a vida da outra.
Confira o vídeo em que Falabella ensina a dar flores no dia certo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Miguel Falabella
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.