Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA!

Incomodado, Miguel Falabella desmente fake news inusitada; saiba qual

Divulgação

Miguel Falabella ficou careca para atuar no musical Annie, em cartaz em São Paulo - Divulgação

Miguel Falabella ficou careca para atuar no musical Annie, em cartaz em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2018 - 13h06

Miguel Falabella precisou usar suas redes sociais para desmentir uma fake news inusitada. A notícia não faz nenhuma referência ao ator, mas ele ficou tão incomodado que sentiu vontade de se pronunciar. Trata-se de uma mensagem que diz que é tradição francesa enviar aos amigos um buquê de muguet-du-bois, como desejo de sorte e prosperidade.

"Galera, boa noite. Só para dar um esclarecimento. Hoje eu recebi mais de 20 buquês virtuais de muguet, dizendo que segundo a tradição francesa, entregam-se buquês de muguet no dia 1º de dezembro. Não é verdade", alertou.

"A gente entrega muguet pros amigos, pras pessoas queridas, no dia 1º de maio, que é Dia do Trabalho. Até porque muguet floresce no fim de abril, dezembro é inverno na Europa, não tem flor", ensinou Falabella em um vídeo postado no Instagram.

"Chegamos a esse ponto: até com flor se faz fake news", brincou o artista, que atualmente está em cartaz em São Paulo com o musical Annie. "É só para a gente não sair por aí repetindo besteiro, beijo."

Falabella não aparece na teledramaturgia desde abril, quando chegou ao fim a temporada de Brasil a Bordo. Neste ano, ele também surgiu como jurado da segunda edição do Show dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão, e ainda nas mensagens de encerramento do Vídeo Show.

Para o ano que vem, ele volta a exercitar seu lado roteirista e assina o texto da série Eu, Minha Avó e a Boi, baseada em uma série de mensagens publicadas no Twitter por Eduardo Hanzo que viralizaram.

Susana Vieira e Arlete Salles foram escaladas para interpretar as personagens principais, duas senhoras que fazem de tudo para atrapalhar a vida da outra.

Confira o vídeo em que Falabella ensina a dar flores no dia certo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.