MENTIRA!

Incomodado, Miguel Falabella desmente fake news inusitada; saiba qual

Divulgação

Miguel Falabella ficou careca para atuar no musical Annie, em cartaz em São Paulo - Divulgação

Miguel Falabella ficou careca para atuar no musical Annie, em cartaz em São Paulo

REDAÇÃO - Publicado em 02/12/2018, às 13h06

Miguel Falabella precisou usar suas redes sociais para desmentir uma fake news inusitada. A notícia não faz nenhuma referência ao ator, mas ele ficou tão incomodado que sentiu vontade de se pronunciar. Trata-se de uma mensagem que diz que é tradição francesa enviar aos amigos um buquê de muguet-du-bois, como desejo de sorte e prosperidade.

"Galera, boa noite. Só para dar um esclarecimento. Hoje eu recebi mais de 20 buquês virtuais de muguet, dizendo que segundo a tradição francesa, entregam-se buquês de muguet no dia 1º de dezembro. Não é verdade", alertou.

"A gente entrega muguet pros amigos, pras pessoas queridas, no dia 1º de maio, que é Dia do Trabalho. Até porque muguet floresce no fim de abril, dezembro é inverno na Europa, não tem flor", ensinou Falabella em um vídeo postado no Instagram.

"Chegamos a esse ponto: até com flor se faz fake news", brincou o artista, que atualmente está em cartaz em São Paulo com o musical Annie. "É só para a gente não sair por aí repetindo besteiro, beijo."

Falabella não aparece na teledramaturgia desde abril, quando chegou ao fim a temporada de Brasil a Bordo. Neste ano, ele também surgiu como jurado da segunda edição do Show dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão, e ainda nas mensagens de encerramento do Vídeo Show.

Para o ano que vem, ele volta a exercitar seu lado roteirista e assina o texto da série Eu, Minha Avó e a Boi, baseada em uma série de mensagens publicadas no Twitter por Eduardo Hanzo que viralizaram.

Susana Vieira e Arlete Salles foram escaladas para interpretar as personagens principais, duas senhoras que fazem de tudo para atrapalhar a vida da outra.

Confira o vídeo em que Falabella ensina a dar flores no dia certo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook