Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLO CAMARGO

Herdeiro, filho de Hebe recusa luxo e privilégio: 'Não tenho ambição'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcello Camargo à esquerda e Hebe Camargo à direita

Marcello Camargo, filho de Hebe, rejeitou vida luxuosa após receber herança da apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 19h25

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), deu detalhes sobre como usa a herança deixada pela mãe. O filho da apresentadora contou que não tem plano de saúde e está longe de levar uma vida luxuosa. "Não tenho ambição de morar em uma casa como a dela", justificou.

Em entrevista para Leo Dias, colunista do Metrópoles, Camargo abriu o jogo sobre como administra a herança. Ele afirmou que desfrutou dos bens de Hebe enquanto estava viva. Atualmente, o herdeiro é adepto de uma vida modesta. "Sempre mantive meu estilo", afirmou.

Quando a apresentadora morreu, Camargo dividiu o patrimônio com o primo Claudio Pessutti. O parente foi empresário de Hebe e morreu no início de 2021, por complicações causadas pela Covid-19.

"Eu não tinha estrutura para pensar em bens, estava destruído. Minha mãe não deixou testamento, porque eu era filho único. Foi uma decisão minha dividir com Claudio", desabafou.

Apresentador do programa Café com Selinho, Camargo afirmou que Hebe não morreu milionária, pois investiu todo o dinheiro em uma mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo. "Graças a Deus ela usou muito dinheiro para viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer".

"Eram seis ou sete casas em um terreno de cerca de 5 mil metros quadrados", explicou. "Ela foi aumentando a casa e comprando joias que ela gostava. Essa história de fazenda, cabeça de gado, flat, isso não é verdade. Ela deixou a casa e joias".

Assista à entrevista na íntegra:

TUDO SOBRE

Hebe Camargo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.