Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Helen Ganzarolli chora ao dizer que acreditava na volta de Silvo Santos ao SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli desabafou sobre morte de Silvio Santos; comunicadora chorou ao falar sobre luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2024 - 20h33

Helen Ganzarolli desabafou sobre a morte de Silvio Santos (1930-2024) neste sábado (17) e afirmou que ainda acreditava na volta do apresentador ao SBT. Aos prantos, a comunicadora fez um desabafo sobre sua relação com o dono da emissora. "Tinha esperança", refletiu. 

Por meio dos Stories do Instagram, Helen comentou sobre o luto e pediu respeito para as pessoas em um momento tão delicado. "Não vou falar que é uma boa tarde, não é. Eu pensei várias vezes se eu viria fazer com vocês, justamente pelo o que aconteceu hoje. Estou muito emocionada, chateada, triste. Faz parte da minha história, da minha vida."

"Devido à movimentação no meu WhatsApp, no meu Instagram, pessoal da imprensa, desculpa não ter respondido ninguém, mas eu acho que mereço respeito. Cada um tem uma forma de viver o luto. Eu não estou bem, agora que eu consegui parar de chorar um pouco. Desde que eu fiquei sabendo, não consegui conter as lágrimas e o aperto no coração", continuou ela. 

"É um dia difícil para todos nós, para o Brasil inteiro, imagine para as pessoas que conviveram com ele, que construíram uma trajetória ao lado dele, como foi para mim".

Na sequência, Helen destacou que ainda acreditava na volta de Silvio Santos à emissora criada por ele. O comunicador apresentou seu programa no SBT pela última vez em setembro de 2022. 

"Estou vivendo esse luto, não está sendo fácil. Pela razão, todos sabemos que isso vai acontecer um dia, mas pelo lado da emoção ninguém está preparado. Eu não estava preparada para esse dia, mesmo ele estando afastado, com preguiça de ir, em casa, eu tinha aquela esperança de que ele iria acontecer mais uma vez nas gravações dos programas, ia chegar no SBT", completou. 

Morte de Silvio Santos

O Hospital Israelita Albert Einstein informou qual foi a causa da morte de Silvio Santos: uma broncopneumonia em decorrência da infecção por Influenza (H1N1). O empresário estava internado na unidade desde 1º de agosto, e seu estado inspirava cuidados.

O hospital divulgou uma nota para confirmar a morte do paciente depois que o SBT já havia anunciado a perda. O óbito foi constatado às 4h50 deste sábado (17). "O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", escreveu a equipe médica.

A partida de Silvio Santos acontece dois dias antes do aniversário de 43 anos do SBT, que ele fundou e um de seus grandes projetos de vida. A emissora foi lançada às 9h30 de 19 de agosto de 1981, com a transmissão ao vivo da assinatura do contrato de concessão. 

A TV havia preparado para o domingo (18), véspera da celebração, o lançamento do +SBT, sua plataforma gratuita de streaming. Apesar de nunca ter anunciado oficialmente a sua aposentadoria, ele estava afastado das gravações desde setembro de 2022.

TUDO SOBRE

Silvio Santos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.