Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTIA ABRAVANEL

Filha nº 1 de Silvio Santos diz que pai já dividiu herança e que SBT é das irmãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvio Santos, de cabelos brancos, é abraçado pela filha Cintia Abravanel

Silvio Santos e Cintia Abravanel em foto nas redes; ela é a filha mais velha do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 16h10

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel e filha "número um" de Silvio Santos, revelou que o apresentador de 94 anos já dividiu parte de sua herança. Ela, que faz parte do conselho administrativo das empresas da família, afirma que nunca se interessou pela TV. "O SBT é das minhas irmãs", diz a produtora cultural.

"O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança. Acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele acompanhar tudo isso", avalia a empresária, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Cintia afirma que há uma grande diferença de idade em relação a suas irmãs, mas assegura se dar bem com todas. "Quero ser amiga de todas. É claro que, como em toda família, existem arranca-rabos, né? Mas somos unidos", pondera.

Segundo a produtora cultural, Silvio ainda não bateu o martelo sobre aposentadoria e que atualmente está com "preguiça" de voltar ao SBT:

O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 94 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar

Por fim, Cintia ainda avalia como positiva a gestão de Daniela Beyruti como vice-presidente do SBT, mas vai na direção contrária sobre a saída de Eliana Michaelichen.

"Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? Acho que faz parte e não vejo nenhum problema", finaliza.

Quem são as filhas de Silvio Santos?

Cintia é fruto do primeiro casamento de Silvio Santos, com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em decorrência de um câncer em 1977. Do relacionamento, também há Silvia, que foi adotada pelo empresário e sua companheira.

Da relação com Íris Abravanel, o comunicador teve Daniela Beyruti, que é atual vice-presidente do SBT; as apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel; além da caçula Renata, que prefere trabalhar nos bastidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.