Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE SERTANEJA

Hariany Almeida estreia como apresentadora e se desculpa após críticas: 'Nervosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hariany Almeida em foto posada sentada na grama

Hariany Almeida em foto publicada no Instagram; desempenho de ex-A Fazenda em live foi criticada

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 15h46

Hariany Almeida foi criticada nas redes sociais após estrear como apresentadora no show online do sertanejo Zé Felipe, transmitido na quinta (18). A ex-Fazenda gaguejou, cometeu erros de português e esqueceu palavras. Diante da repercussão negativa, ela pediu desculpas pelos vacilos: "Foi minha primeira live como apresentadora, fiquei muito nervosa".

O desempenho de Hariany na transmissão recebeu muitos comentários críticos no Twitter. "Foi horrível. Pelo amor de Deus contrate uma mulher mais inteligente", disse a internauta Márcia dos Anjos. "Até eu que tenho vergonha me sairia melhor", escreveu Maiara Souza.

Hariany alegou que não teve tempo de se preparar para a apresentação. "Gente do céu, foi minha primeira live como apresentadora, fiquei muito nervosa. O Zé Felipe me convidou dois dias antes, fui sem preparo nenhum, mas o primeiro passo dei. Amei a experiência!", explicou ela em uma publicação no Instagram.

"Ao vivo dá o maior nervosismo. Parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né? Resumindo, eu amei. A live foi incrível. Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu", escreveu a ex-BBB.

Veja um trecho da apresentação de Hariany Almeida na live do cantor Zé Felipe:

Veja a publicação da loira:

Ver essa foto no Instagram

Quero muito agradecer pela oportunidade que o @zefelipecantor me deu ontem, sinto como se fosse algo novo que se iniciou na minha vida, e quando saímos da nossa zona de conforto, quando encaramos coisas novas é claro que bate um nervosismo maluco, nunca me preparei para esse tipo de coisa, mas encarei como um desafio, levantei tomei coragem e fui, esse é o primeiro passo para tudo, coloco sempre na minha cabeça vai com medo mas vai... afinal quantas pessoas não queriam uma oportunidade dessas? Vocês não tem noção do quanto é legal participar de coisas assim, eu ameiiiiii muito a experiência e quero me prepararrrrr para as próximas que vierem, e vocês sentirem ainda mais orgulho de mim, tudo na vida é assim, é preciso que passemos por situações em que demos mais valor a certas coisas para evoluir, e hoje já sei no que eu posso melhorar para seguir em frenteeeeee, acho que todo mundo tinha que sentir essas sensações malucas que da na gente nessas horas, não consigo nem explicar 😂😂😂 Muito obrigada pela força que você me deu tbmmmmm @leonardo não tenho nem explicações para o ser humano de bom coração que você é! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.