DEFENDEU O FILHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Guimê e Lexa em foto publicada no Instagram; os dois anunciaram fim de relacionamento
Mariah Cristina, mãe de MC Guimê, disparou acusações contra Lexa nesta terça (26). Segundo a ex-sogra da cantora, ela já havia traído o funkeiro muito tempo antes de anunciar o fim do casamento dos dois. "Quase dois anos levando e levando chifre", disparou.
A mãe do cantor se pronunciou por meio de um texto enviado ao jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando, do SBT. "A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado", iniciou ela.
"Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3", completou Mariah Cristina, referindo-se à expulsão do filho do reality da Globo após ser acusado de assediar Dania Mendez.
As alfinetas da mãe de Guimê aconteceram após Lexa ser acusada de supostamente trair o funkeiro com um de seus bailarinos, chamado Gabriel. Ela, no entanto, não se pronunciou sobre os rumores, mas trocou indiretas com o ex-marido por meio das redes sociais.
Lexa colocou um ponto-final no casamento com MC Guimê pela terceira vez na última quinta (21). Eles se casaram em 2018, se separaram e reataram pouco antes de o músico entrar no BBB 23. A cantora voltou a romper a relação quando o marido foi acusado de importunação sexual no reality show da Globo.
A artista se manifestou por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", escreveu. A intérprete de 28 anos decidiu se pronunciar em respeito aos fãs, mas afirmou que não irá mais comentar o assunto.
Em seguida, o funkeiro de 30 anos se posicionou em suas redes sociais. "Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha pessoal, principalmente nesse momento", disse Guimê. Ele pediu que internautas não criassem especulações ou "motivos imaginários" para a separação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.